Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
07 de AGOSTO de 2019

Esporte para todas as idades faz parte do Calendário Esportivo de Naviraí

5ª Copa Karandá de Futsal Adulto (Fotos:Assessoria)

No último final de semana, apesar do frio de 7°c, como sempre foi muito movimentado no esporte naviraiense. A Gerência de Esporte e sua equipe desenvolveram a sequência de várias modalidades. Na sexta-feira aconteceu a segunda rodada da 5ª Copa Karandá de Futsal Adulto no Ginásio Poliesportivo com jogos disputadíssimos, entre eles; Fogo Atacadista e Angélica, partida onde teve como vencedor a equipe do Fogo Atacadista vencendo a CDA Transportes de Angélica pelo placar de 4×2, a outra partida no futsal foi entre Bio Rural Arena Chopp Caarapó que derrotou a equipe do Condor de Juti Amigos do Tucano por 3×0.

Vale ressaltar, que o evento Copa Karandá, é disputado todas as terças e sextas-feiras com transmissão ao vivo da equipe das emissoras Karandá e Cultura, que por sinal deram um show de transmissão em um novo formato saindo daquela transmissão tradicional e imprimindo uma forma diferente, inovando o rádio sulmatogrossense. A equipe comandada pelo diretor das emissoras, Edu Mendes e a participação dos repórteres Everton Duarte (O Gafanhoto) e a estréia de Debora Weber como pista, sendo pela primeira vez uma mulher repórter aqui em Naviraí, a equipe se completa com a categoria e experiência do companheiro Soares Filho que retorna ao rádio depois de um longo tempo afastado.

Já no futebol de campo tivemos também no sábado a sequência do Campeonato Amador de futebol no Estádio Virotão, que apontou os seguintes resultados: ABC / Monteiro Mecanização 02 x 00 IFMS, Audax 00 x 11 GA São José e Atlético Naviraí 01 x 02 Concrenavi Botafogo.

No domingo na parte da tarde a equipe da GEREL esteve apoiando um Torneio de Bets que foi realizado pela Associação de Moradores do bairro Sol Nascente onde contou com a participação de muita gente que jogo e prestigiou o evento.

A Presidente do bairro Joaninha agradece a presença de todos enfatizando que o esporte seja qual for a modalidade com certeza além de oferecer qualidade de vida ele realiza laços de amizades. O evento teve premiação de medalhas e distribuição de camiseta para pais e filhos que participaram do torneio, comemorando desta forma o dia dos Pais.

O Gerente de Esportes do município Adriano Silvério destaca que está sendo muito gratificante realizar o Calendário Esportivo, cumprindo desta maneira o pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo que é de oferecer a todos esporte de qualidade e várias modalidades agregando o esporte amador para participação de todas as idades.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909