Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2020
09 de ABRIL de 2020

Após polêmica, Marcão do Povo é suspenso do SBT

(Reprodução)

O SBT emitiu uma nota informando que decidiu suspender Marcão do Povo, na quarta-feira (8), após o apresentador expressar uma opinião de cunho pessoal durante o programa “Primeiro Impacto”. O jornalista sugeriu que todas as pessoas com coronavírus fossem colocadas em um campo de concentração.

A empresa ainda lamentou que Marcão tenha usado uma plataforma do SBT e pediu desculpas para quem possa ter se ofendido com as palavras do funcionário. Confira parte do comunicado oficial:

“Gostaríamos de esclarecer ao público, às autoridades, àqueles que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às pessoas vitimadas, que de forma alguma a opinião expressada pelo apresentador reflete o pensamento, a atitude e o respeito que a emissora tem pelo momento atual. Temos total consciência da relevância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em informar e esclarecer de forma isenta e imparcial os acontecimentos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão adotando para vencermos essa enorme crise de saúde já presente, e a econômica que se avizinha.

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.”



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/05/2020
Operação Arithmoi-Polícia Federal apreendeu dinheiro com policiais civis suspeitos de receber propina de cigarreiros
GERAL  28/05/2020
Mais de 100 veículos estão disponíveis no segundo leilão de sucata
GERAL  28/05/2020
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
GERAL  28/05/2020
O sonho de toda mulher: o closet por Juliana Saraiva
GERAL  28/05/2020
Proprietário de fazenda é autuado em quase R$ 13 mil por exploração ilegal de madeira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909