Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
13 de ABRIL de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 13 Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar dos trancos e solavancos, o avanço continua, mesmo que a contragosto, porque tudo deveria ser diferente. Não é, as coisas são como são e é sábio as aceitar para não perder tempo com mimimi. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nada do que acontece é fácil de decifrar, é preciso tomar distância e refletir com muita calma sobre os eventos que afetam o mundo. Evite teorias conspiratórias, elas não agregam nada positivo ao seu conhecimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As contrariedades que algumas pessoas provocam não hão de obnubilar seu dia, são passageiras. Porém, você sabe, o gosto pelo drama se interpõe entre você e o bom senso, e isso é algo que há de ser tratado.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Fazer drama seria contraproducente agora, porque é preciso seguir em frente e suprir as necessidades que se tornaram urgentes e que beneficiariam não apenas a você, mas também às pessoas com que se relaciona.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo aquilo que não tiver aplicação prática nem que seja de alguma utilidade há de ser rejeitado sumariamente por você. Neste momento, ficar discutindo ou competindo para ver que opinião seria melhor é perda de tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9) 

A percepção do que está errado há de ser substituída paulatinamente pela visão do que está em seu devido lugar. Sem fazer isso, suas intervenções continuarão produzindo efeito negativo. Mudança à vista.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que afeta as pessoas conhecidas, mesmo que distantes, afeta você também. Os eventos desencadeados no mundo servem para sua alma aceitar a realidade de que a humanidade funciona como uma unidade existencial.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando tudo pareça difícil demais, olhe com atenção ao seu redor, estendendo sua percepção ao reino humano. Coloque tudo em perspectiva para que seus sentimentos sejam tratados com a devida proporção.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você não precisa tirar do seu próprio bolso para fazer tudo acontecer. Este é um momento em que a solidariedade circula com mais força e vigor na sociedade humana. Não sabemos até quando, mas anda acontecendo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Antes de se engajar em novos assuntos, faça o possível para concluir os que estão em andamento, e se isso lhe parecer estranho, reflita sobre aquilo que foi procrastinado num passado remoto. Agora é a hora.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nestes tempos de distanciamento físico se abre a perspectiva da aproximação virtual, e todo mundo compartilha suas intimidades. Isso é bom, aproxima, mas nem sempre a partilha é sábia. Reflita bem antes de compartilhar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nada como levar um grande susto para redimensionar as ansiedades cotidianas, as quais, por falta do que fazer, acabam sendo tratadas com uma proporção que elas não possuem. A partir de agora, perder menos tempo



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909