Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aquilo que você teve de sacrificar para chegar até aqui é o que se apresenta como uma sombra com a qual você terá de lidar nos próximos tempos, às vezes se convencendo de tudo estar certo, outras, que fez tudo errado.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quaisquer atitudes e iniciativas que você tomar hoje, tente que sejam fundamentadas em visões a longo prazo, o mais longo possível. Saia da rotina de atender assuntos imediatos, dedique o tempo a pensar grande e longe.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Muitas coisas você gostaria de fazer, poucas você pode realizar, pelo menos de imediato, na situação anímica em que você se encontra. Não importa, há mais vida para experimentar além da flutuação dos estados de ânimo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os acordos estão na ordem do dia, e isso é muito auspicioso, porque nada há de melhor do que as pessoas se entendendo, mesmo que temporariamente. Aproveite o dia para fazer as devidas e pertinentes aproximações.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Dentre todas as complicações experimentadas, há soluções disponíveis, muito simples e eficientes, porém, tão óbvias que, provavelmente, passam despercebidas, porque sua mente continua achando tudo complicado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Siga a onda proposta pelas pessoas com que você mantém relacionamentos significativos nesta parte de sua vida. Essa onda beneficiará você, ainda que fique em sua mente o desejo de receber mais do que isso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nada está no devido lugar, mas ao mesmo tempo sua alma se acomoda e conforta com o que é disponível, e isso não é pouca coisa. Criando uma zona de conforto, mesmo que temporária, os ânimos se elevarão. Isso ajudará.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O que você fizer hoje será bem-sucedido na mesma medida em que a intenção original tiver sido o benefício das pessoas com que você se relaciona. Afinal, o sucesso alheio há de ser seu próprio benefício também.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada de grandioso há de acontecer na mesma rotina de sempre, porém, se o seu olhar sobre essa rotina for puro e receptivo, talvez você enxergue tonalidades e matizes que normalmente passariam despercebidos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O dia é propício para tomar iniciativas, mas os resultados, evidentemente, serão atrelados à natureza das iniciativas que você deseja tomar, ou das que você se atrever a colocar em prática. Tudo começa dentro.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Seja sutil em suas intervenções, porém, se por uma dessas coisas da vida você precisar resolver alguma coisa com urgência, jogue essa sutileza ao céu e faça o necessário, sem se importar com os efeitos colaterais.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Hoje é um daqueles dias em que, independentemente da condição do mundo e das pessoas próximas com que você se relaciona, sua alma consegue levitar sobre tudo e todos e garantir momentos de alegria e leveza.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909