Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de MAIO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 11 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que importa agora é que se estabeleça uma dinâmica produtiva leve e divertida, deixando para trás o excessivo peso das decisões que tiveram de ser tomadas nas últimas semanas. Hora de brincar mais com a vida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Difícil discernir a ação virtuosa da errada. Por isso, tome seu tempo, evite o sufoco do nervosismo, mas se cair nele, pelo menos se abstenha de tomar iniciativas sobre essa base. Há tempo para tudo, aproveite.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A hibernação está acabando, e é oportuno considerar que, em seu caso, ela teria acontecido independentemente da quarentena imposta pela pandemia. Por isso, não busque argumentos para a explicar, apenas a aproveite.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os perrengues continuam e sua alma está saciada desses. Chegou a hora de tocar a bola para frente e superar a atração com que sua alma é jogada para dentro dessa dinâmica de discórdias e desentendimentos. Superar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando você descobrir que a qualidade dos relacionamentos é infinitamente mais importante e valiosa do que qualquer tipo de objetivo concreto que você gostaria de realizar, então os problemas desaparecerão de imediato.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Só de ideias não se faz um caminho de realização. As ideias são apenas o gatilho inicial desse caminho, e se você fica tempo demais se regozijando com elas, é certeza que verá passar a realização em brancas nuvens.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Inevitável ter de encarar algumas rupturas, porque muita coisa que era normal no passado não se encaixa mais nesta nova normalidade que os seres humanos temos de começar a inventar. Faça a sua parte, se desapegue.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Em vez de acordos, discussões. Já está na hora de superar essa dinâmica, porque não tem solução, ela é o que é. Você, sim, tem a oportunidade de ir além dessa dinâmica e começar a construir outro tipo de vida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Com ajuda tudo será mais fácil, e essa está disponível, mas precisa ser buscada. Quando você perceber que seu esforço fica curto e contraproducente, não hesite, saia por aí buscando ajuda, porque a encontrará.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Não podendo fazer o que você deseja, há toda uma gama muito diversa e interessante de outras opções para você escolher. A pior escolha, no entanto, seria você ficar se ressentindo e chorando pelo leite derramado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O mundo que era familiar a você continua produzindo tensões que, a esta altura, se tornam ridículas. Isso faz com que essa sensação de familiaridade diminua radicalmente, e sua alma busque outro ambiente para conforto.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O maior cuidado que você precisa tomar neste momento é o de não tomar decisões precipitadas, baseadas no desconforto de sua irritação. Porém, se você se precipitar, procure, com a mesma velocidade, consertar o estrago. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909