Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
22 de MAIO de 2020

Juti-Ação conjunta apreende quase 6 toneladas de drogas em caminhão tanque

Com o apoio do Corpo de Bombeiros o compartimento de carga foi aberto sendo encontrado em seu interior 5.940 kg de maconha e 5 kg de Skank.(Fotos:Divulgação/PMR)

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) em ação conjunta com a Polícia Federal apreendeu, no fim da manhã de ontem (21), quase 6 toneladas de drogas.

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Policiais militares rodoviários em ação conjunta com policiais federais abordaram em um posto de combustíveis um caminhão tanque Scania/T112 H, placas de Mariluz – PR, ao entrevistar o motorista, este apresentou muito nervosismo, afirmando que o tanque estava vazio o que levou os policiais a vistoriarem o veículo.

Ao realizarem a vistoria no tanque de óleo vegetal os policiais sentiram forte odor de maconha, razão pela qual o motorista acabou confessando o crime.

O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí aonde com o apoio do Corpo de Bombeiros o compartimento de carga foi aberto sendo encontrado em seu interior 5.940 kg de maconha e 5 kg de Skank.

O motorista do caminhão, um homem de 44 anos, revelou ter sido contratado para conduzir o veículo de Amambai até à cidade de Marialva-PR, onde seria remunerado pela tarefa.

O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, aonde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909