Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
27 de MAIO de 2020

Naviraí- Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de dois menores envolvidos em roubos

Foto: Ilustração/Arquivo/Umberto-Zum

Dois menores de idade sendo um de 12 e outro de 16 anos, foram apreendidos ontem (26). pela Polícia Civil de Naviraí, acusados do crime de roubo.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), efetuaram o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores, os quais foram localizados um em uma rua no bairro Jardim Paraíso e o outro no Residencial Nelson Trad.

Segundo a polícia, os dois menores possuem uma extensa ficha criminal, inclusive por fatos que envolvem violência e grave ameaça. Eles também possuem envolvimento com certa facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

O último fato que envolveu os adolescentes foi um roubo realizado a uma casa noturna da cidade, onde tais adolescentes realizaram dois roubos, sendo um deles com a participação de outros três adultos e outro adolescente.

Segundo a vítima, uma mulher de 34 anos, 03 indivíduos encapuzados teriam entrado em seu estabelecimento “Boate” e anunciado o roubo. Um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo e ameaçou os clientes que estavam no estabelecimento, colocando a arma em suas cabeças.

Em certo momento, os clientes conseguiram pegar o indivíduo que estava com a arma e entraram em luta corporal. Nesse instante, os comparsas do individuo armado fugiram tomando rumo ignorado. A vitima também fugiu e se dirigiu à Delegacia de Polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até a referida boate, onde encontraram um indivíduo amarrado e com lesões decorrentes da luta corporal com os clientes, próximo a ele foi encontrado um revólver, calibre .38, da marca Púcara, com 02 munições, sendo uma deflagrada e uma intacta.

O indivíduo, posteriormente identificado como um adolescente de 16 anos, foi apreendido, bem como a arma e as munições, sendo encaminhado pela PM para o 1º DP.

Os dois adolescentes apreendidos ontem pelo SIG serão encaminhados para uma UNEI (Unidade Educacional de Internação) onde permanecerão internados pelo período de 45 dias.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909