Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 02 DE JULHO DE 2020
12 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Neste momento, a vida circula na alma de nossa humanidade e você recebe o seu impacto. Num primeiro momento isso dá medo, porque não se sabe qual é a mensagem, porém, se você depositar confiança, verá que é tudo positivo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se você pretende que suas razões sejam compreendidas, então terá de tomar a iniciativa de compreender as razões que difiram das suas, aceitando, pelo menos temporariamente, hipóteses que contrariem as que você arvora.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que importa mais neste momento é que você efetue alguns avanços, saindo do estado de letargia que a quarentena provocou em você. Tenha em mente fazer, pois, mesmo que seja mal feito, pelo menos você terá agido.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem sempre a alma se conecta a ideias que trazem à tona emoções muito intensas. Porém, é crucial quando isso ocorre, porque decisões importantes são tomadas então. Agora você se encontra nessa situação. Aproveite.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você sabe que não valeria a pena perder a cabeça agora, mas a tentação é enorme e tudo parece validar o descontrole emocional. No entanto, sempre há uma ponta de lucidez disponível para evitar o que seria negativo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Escolha bem seus inimigos, porque isso outorgará dignidade a qualquer tipo de luta que você quiser empreender. Neste momento, não adianta pretender paz e sossego, é uma hora de ajustar contas com honestidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O grande caminho que você estava tentando trilhar antes da pandemia continua por aí, disponível, porém, não há nenhum atalho que possa encurtar o processo. Assuma a boa vontade de ir fazendo de pouco em pouco.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você não é mais uma criança para ficar testando o alcance da força dos seus desejos. Você não precisa testar mais nada, mas colocar em prática o que você acredita ser a realidade que precisa ser conquistada.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A loucura está à solta, mas em gradações positivas, apesar dos tumultos que provocam. É preciso manter a cabeça no devido lugar, porque só tendo alguém com mínimo juízo as coisas vão se manter positivas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procrastinar, a eterna tentação, coberta de razões poderosas como raios, mas que não se sustentam na prática, porque, de verdade, o ato de procrastinar não tem razão nenhuma de acontecer. Fazer, isso sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça tudo que estiver ao seu alcance para ampliar sua margem de segurança. Paradoxalmente, para obter esse resultado você terá de fazer uso do atrevimento, o qual, na prática, deixa tudo inseguro temporariamente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As coisas poderiam ser diferentes, mas são o que são, merecem o respeito de sua existência. Se você pretende mudar tudo, então o ônus da responsabilidade é todo seu. Utilize criatividade e poder, e siga em frente.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  02/07/2020
Justiça mantém decisão e Governo deve compensar aldeias por duplicação da MS-156
GERAL  02/07/2020
Com base em decisão de Moro, PGR continuará busca de dados sigilosos da Lava Jato
POLíCIA  02/07/2020
Polícia fecha 'boca de pó' e prende duas mulheres por tráfico
GERAL  01/07/2020
Auxílio emergencial foi pago a 1,1 milhão de pessoas no Estado
GERAL  01/07/2020
Governo prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909