Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2021
16 de JUNHO de 2020

Naviraí – PSL lança pré-candidatos a prefeito e vice

Adriano Talarico e Sergio Stefenello (Fotos:Assessoria)

PSL (Partido Social Liberal), partido ao qual o Presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito, terá chapa pura nas eleições de 2020 em Naviraí. Os nomes aprovados pelo diretório Municipal com aval dá Estadual e Nacional foram os, para Pré - Candidato a Prefeito de Naviraí o Empresário Adriano Talarico Soletti e Pré - Candidato a Vice Prefeito Sergio Stefanello.

Adriano Talarico um jovem empresário, natural de Naviraí com apenas 32 anos de idade, sempre demostrou ser um forte formador de opinião, jovem ativo na comunidade local participando de várias entidades locais. Sergio Stefenello, mais conhecido como Sergio Rodonello, Empresário residente em Naviraí há mais de 34 anos, constituiu família no município e sempre gerou emprego e renda á população de Naviraí.  

Cansados de não serem representados politicamente, decidiram colocar seus nomes á disposição do município para concorrer às eleições Municipais do Executivo de Naviraí em 2020.

Eles pregam uma nova política sem amarras do passado, representando uma nova história para o desenvolvimento de Naviraí, uma cidade polo do Conesul - MS.

Adriano Talarico e Sergio Stefanello veem juntos ao Presidente Bolsonaro representar o verdadeiro desejo de todos os Brasileiros, um País mais digno, com uma política em prol á Geração de Empregos, Saúde, Segurança e Educação de qualidade. Sabem que não será fácil esta caminhada, mas com fé em Deus e ajuda de amigos e familiares e de quem quer o bem para Naviraí, vem sem medo combater a velha política, repleta de corrupção e interesses próprios, para que juntos possam conseguir á Vitória, afim de termos uma Naviraí melhor.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  20/01/2021
PRF publica edital de concurso com 1,5 mil vagas e salários de R$ 9,8 mil
GERAL  20/01/2021
Dupla é presa por estelionato em Corumbá
GERAL  20/01/2021
Justiça estende auxílio a produtores e pescadores da região de Mariana
GERAL  20/01/2021
STF mantém prisão preventiva de empresário acusado de chefiar milícia armada em MS
GERAL  20/01/2021
STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909