Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
25 de JUNHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Vale a pena você se inteirar de tudo que está envolvido em cada etapa das negociações. Cada detalhe é importante, por isso, neste momento, seria mais sábio você deixar de sonhar alto e afirmar os pés no chão.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A zona de conforto há de servir para você descansar, porém, o descanso não há de ser o objetivo principal que norteie todos seus movimentos, porque assim essa zona de conforto se transformaria numa prisão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não importa que as iniciativas que você tomar não sejam bem-sucedidas logo de entrada, o que importa é que você se atreva a seguir em frente, quebrando a inércia do marasmo que se acumulou nas últimas semanas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Teoricamente, está tudo certo, mas a alma está com uma espécie de pulga atrás da orelha, alertando sobre assuntos que ainda não estão claros, se apresentam apenas como sensações estranhas. O tempo esclarecerá.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8) 

As decepções não hão de pesar durante muito tempo em sua alma; siga em frente, porque logo mais você se conectará a uma nova rede de pessoas que será muito melhor do que a anterior. As decepções fortalecem a alma.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há coisas que dará para fazer, outras, no entanto, se insistir nelas, você terá de forçar a barra e, no fim, os resultados não serão tão atraentes quanto parecem agora. Abandone as emoções que provocam precipitação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ampliar a rede de contatos é uma necessidade que pode ser suprida neste momento de sua vida. Porém, já aconteceu outrora e você se conectou a quem não merecia seu relacionamento. Dessa vez, use melhor seu discernimento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Mantenha sua impaciência sob domínio, porque qualquer movimento que tentar acelerar o curso dos acontecimentos se mostraria contraproducente e, com certeza, isso seria pior do que aguentar a impaciência.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

 Este é um bom momento para sua alma ficar atenta e aproveitar o fluxo de ideias boas que as pessoas apresentam. Nem todas serão úteis e de aproveitamento prática, mas, com certeza, com todas você obterá regozijo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

 O caminho do inferno é pavimentado por todas essas boas intenções que nunca são colocadas em prática, mas que ficam apenas produzindo regozijo em quem as sentir. É proverbial que isso seja contraproducente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) 

Tire a limpo suas suspeitas, questione tudo direito antes de cair na tentação de se aproximar de tal ou qual pessoa. Você já experimentou a decepção anteriormente, e não há razão para ter de passar por isso de novo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3) 

Esperar por uma grande tacada que mude a vida para sempre seria uma perda de tempo agora, porque o que se encontra disponível para alavancar as mudanças é uma série de pequenos assuntos. Foque sua mente nesses. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909