Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 02 DE JULHO DE 2020
29 de JUNHO de 2020

Comandante da PM de Anaurilândia é preso em Bataguassu durante festinha em chácara

 

O 2º tenente da Polícia Militar Nilson Sena Júnior, de 43 anos, comandante do 3º Pelotão da PM em Anaurilândia e morador de Nova Andradina, foi preso por policias militares da 7ª CIPM de Bataguassu por estar em “festinha” em chácara durante o serviço. O flagrante foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar em Campo Grande.

Conforme ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, a Polícia Militar recebeu denúncias que numa chácara estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas som e algazarra.

Diante das informações os militares foram para o endereço localizado na Estrada Uerê, onde constataram que de fato havia concentração várias pessoas e som em alto volume.

Os policiais identificaram o responsável pela festa e informado que o evento estava em desacordo com as normas estabelecidas pelos decretos do município de Bataguassu, bem como contra as recomendações dos órgãos de saúde.

No local se encontrava o oficial PM Sena Junior que também participava da festa, e conforme apurado, ele estava de serviço.

Ambos foram informados que seria lavrado o boletim de ocorrência de descumprimento das medidas preventivas e que também seria registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Após os procedimentos na Delegacia, o policial foi encaminhado à Corregedoria da PM em Campo Grande, onde foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido ao Presídio Militar, onde aguarda audiência de custódia.

 



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  02/07/2020
Justiça mantém decisão e Governo deve compensar aldeias por duplicação da MS-156
GERAL  02/07/2020
Com base em decisão de Moro, PGR continuará busca de dados sigilosos da Lava Jato
POLíCIA  02/07/2020
PRF apreendeu quase 200% a mais de maconha no 1º semestre de 2020
POLíCIA  02/07/2020
Polícia fecha 'boca de pó' e prende duas mulheres por tráfico
GERAL  01/07/2020
Auxílio emergencial foi pago a 1,1 milhão de pessoas no Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909