Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
21 de JULHO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 21 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É evidente que os novos empreendimentos brindam com mais energia do que a preservação do bom funcionamento do que já foi iniciado anteriormente. Aceite o novo, mas sem perder de vista a administração de tudo o mais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Melhor não perder tempo nem se desgastar com pessoas ou ambientes que não sejam familiares a você. Este é um momento em que sua alma busca amparo e suporte, mesmo que seja de uma forma velada. Bem-estar é prioridade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça amizade com tudo que você repete cotidianamente, porque esse é o real ponto de apoio que você sempre terá à disposição para quaisquer outros voos maiores que pretenda empreender. Atenção e foco na rotina.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A ansiedade insidiosa tenta fazer você sentir insegurança, mas essa não seria pertinente neste momento, porque atrapalharia as manobras inteligentes e seguras que você poderia fazer agora para assegurar seus interesses.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Fazer muito será preferível a fazer pouco, esperando acertar no alvo. Fazer muito pode bagunçar um pouco o cenário, mas isso será preferível a ver o tempo passar sem nada de concreto acontecer. Isso não.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A pressão é grande, mas não insuportável, ela há de servir para você limpar sua vida interior de pensamentos indesejáveis, que são aqueles que, em vez de ajudar, ficam vendo problema em tudo que acontece. Isso não.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça um planejamento detalhado das prioridades e das pessoas envolvidas para dar conta delas. Mesmo que você não consiga se ater completamente a esse planejamento, pelo menos terá servido de diretriz organizacional.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Objetive a imaginação, porque adotando essa atitude você verificará com mais facilidade se o que você pensa pode, ou não, ser resolvido. Visões e fantasias costumam se confundir na vida interior. Na prática não.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tudo está em marcha, mesmo que pareça andar tão devagar que sua alma considere tudo parado. A dinâmica deste movimento não poderia ser rápida, porque a situação é complexa, feita de ingredientes muito diversos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Essas situações que incomodam e que você evita são justamente as que, domadas à unha, resultariam em seu fortalecimento. Tenha em mente que, neste momento, só há uma opção, enfrentar seus demônios.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Falar, as pessoas falam, mas ouvir, aí a coisa é mais complexa e rara. Neste momento, você tem coisas a dizer, mas as pessoas falam tanto que, no fim, acaba o tempo e você não expressa tudo que precisava. E agora?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O momento encerra inúmeras potencialidades, mas é aí mesmo que mora o perigo, porque sem escolher bem alguma dentre essas tantas, há o risco de ficar tudo na potencialidade mesmo, uma promessa que não se concretiza. 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
POLíCIA  16/04/2024
Após fuga da Força Tática, condutor destrói S-10 furtada em colisão com trator na MS-141
POLíCIA  16/04/2024
Homem morre atropelado na BR-463; motorista foge sem prestar socorro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909