Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 11 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem todas as decisões que você tomar neste momento agradarão as pessoas, porém, não se trata de agradar, mas de manter sob seu domínio o processo inteiro, para que as coisas sigam de acordo com os planos. Aí sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É completamente possível dar fim ao que atrapalha você, mas precisa de atrevimento de sua parte, porque implica contrariar as pessoas que, supostamente, você deve respeitar, porque lhe interessa a influência delas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para que tudo seja do seu jeito, muitos ajustes precisarão ser feitos o tempo inteiro. Isso requererá um estado de atenção, vigilância e clareza de sua parte que não condiz com a simultânea preguiça que tudo isso dá.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As opiniões divergentes confundem e ocupam espaço e tempo. Porém, não dá para fingir que o cenário é um céu de brigadeiro, mas aceitar que é desse estado de coisas que você terá de tomar as decisões pertinentes. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Provavelmente, para você este não é o cenário ideal para tomar as decisões necessárias, porém, é o que temos por enquanto e será por aí que tudo terá de acontecer, gostando ou não. No fim, você verá, dará tudo certo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A criatividade não dá as caras quando tudo está resolvido e o cenário é pacífico. A criatividade dá as caras quando as contrariedades se tornam a nota dominante e você precisa lançar mão dela para inventar uma saída.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando se evita enfrentar os problemas e obstáculos, o que acontece é que esses ganham força e consistência ao longo do tempo. Chega um momento na vida, que para você é agora, em que é preciso acabar com isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este é o momento em que sua alma cai em si com a verdade de que, apesar de que seria melhor que as pessoas envolvidas fossem engrenagens que respondessem à sua vontade, elas têm vida própria e não são manipuláveis.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há coisas que, apesar de serem óbvias para você, são totalmente incompreensíveis para as pessoas com que você se relaciona. Tome um tempo para tentar se explicar, mas não espere boa receptividade no começo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar do mau humor que isso lhe causar, neste momento é melhor você aceitar os contratempos que subvertem seus planos, porque esses vieram por bem, ainda que isso não seja nada do que você deseja. Contorne.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A harmonia seria impossível se não houvesse conflito, porque é pela proximidade de pontos de vista divergentes e atitudes de oposição, que, na melhor das hipóteses, as pessoas acabam procurando uma saída honrosa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Deixar para depois o que você poderia muito bem fazer agora seria uma pena e atrapalharia seus planos imediatos. Assim, o prazer de procrastinar se converteria na dor imediata de ver seus planos irem por água abaixo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909