Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
14 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os dilemas se resolverão quando sejam dados os primeiros passos. Enquanto isso, a ansiedade continuará dando as cartas, com suas teorias e argumentações intrincadas. Para se livrar dela, é só dar os primeiros passos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Algumas coisas precisarão ser concluídas, mesmo que de forma atrapalhada e sem o cuidado que normalmente você teria com elas. Essa urgência, apesar de atabalhoada, será melhor do que esperar por uma hora mais propícia.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Argumentações servem apenas para ganhar tempo, porém, o que será feito com esse tempo ganho? Criar mais argumentações? É hora de amarrar todas as pontas soltas com atitudes práticas, mesmo que não sejam bem sucedidas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que é bom para uns, é péssimo para outros; deste tipo de cenário não se pode esperar nada além de conflito. Porém, será desse conflito que terá de surgir a necessária criatividade para encontrar soluções.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as complicações estão no seu colo, para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. É um momento solitário, porque não há ninguém disponível para ajudar, e mesmo que houver, melhor fazer tudo do seu jeito.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que acontece e o que as pessoas fazem não é nada do que você faria, porém, é como as coisas se deram e como vão continuar sendo por um tempo. Isso não há de agredir seus princípios, mas servir de norte e orientar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que você discorde, este é o momento em que o poder da maioria há de ter mais peso e, como resultado, você seguir essa linha, não importa quanto queira espernear. Está para se ver o sentido de tudo isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada acontecerá até os passos práticos pertinentes serem dados. Enquanto isso, o barulho das opiniões continuará desnorteando e desconcertando todas as pessoas envolvidas. As coisas se resolvem na prática.

AGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada é tão rápido e eficiente como sua alma gostaria, porém, uma demora se mostrará providencial, mesmo que à primeira vista pareça o contrário. Além disso, nada do que acontece ameaça seus planos maiores. Só isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Deixar para depois será sempre uma opção, mas, pela experiência de todos estes anos em que inúmeros assuntos foram deixados para administrar depois, com a mão no coração, você diria que essa é uma boa opção?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Certamente, há pessoas que podem ser responsabilizadas por tudo que acontece e que complica sua vida. Porém, melhor não se deter nisso, porque senão tempo precioso seria perdido, e não reside nisso a chance de resolver.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Está difícil encontrar uma forma de satisfazer todas as condições, porque se você age em determinado sentido, desagrada tais pessoas, e se age noutro, são outras as desagradadas. Aja de forma independente.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909