Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
20 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 20 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

Nem tudo que brilha é valioso, às vezes sua alma se depara com brilhos falsos. É preciso ter sempre muito clara na mente a escala de valores e as prioridades, para que, apesar das distrações, você não perca o foco.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

O entusiasmo é maior do que as preocupações, e isso é muito bom, porque esclarece sua mente e torna tudo mais divertido, pelo menos isso. Se as coisas darão certo ou não, neste momento isso é irrelevante. Divirta-se.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

Simultaneamente a todas as ações que você empreender para colocar ponto final aos assuntos que se arrastam há muito tempo, você pode dar o pontapé inicial a outros, que representem a perspectiva de realização futura.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

A dinâmica do dia a dia fica mais movimentada, em todos os sentidos possíveis, tanto na direção de viralizar os perrengues em andamento, quanto, também, na de proporcionar a leveza e bom humor das coisas boas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

O andar pelo caminho é muito mais importante do que chegar a destino. Parece óbvio afirmar isso, mas há certos momentos da vida em que a alma precisa se lembrar do que é óbvio e fundamental, para não se complicar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Não se demore na busca de esclarecimento, procure colocar em prática, o mais rapidamente possível, tudo que estiver ao seu alcance para avançar nos assuntos que entusiasmam sua alma. E que os dilemas vão ao inferno.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Sua alma precisa tomar distância para conversar consigo mesma, de forma clara e transparente, se debruçando sobre a vertigem ansiosa que anda sentindo, para a desmistificar e tirar dela o poder que está tendo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Agora, tudo depende da maneira com que você se articular em torno dos relacionamentos que representem os interesses que você deseja realizar. Valorize as pessoas, para elas darem o melhor delas a cada momento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Há horas em que, apesar do seu espírito de aventura, mesmo assim dá uma vertigem, pela imaginação de que tudo possa dar errado. A mente sempre terá em si essa perspectiva, mas poucas vezes se realiza. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

A imaginação leva você longe, mesmo que não saia fisicamente do lugar em que se encontra. A imaginação que conseguir entusiasmar você, por isso, terá estabelecido um ponto de apoio para começar a ação pertinente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Explodir e mandar tudo ao inferno, a ilusão leva a imaginar que isso aliviaria e resolveria. Porém, a experiência diz que isso só complicaria ainda mais um cenário que não comporta essa perspectiva. Respire.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):

Se não houvesse algum conflito e sua inerente tensão, com certeza tudo seguiria pelo caminho da inércia, da repetição do que foi muito bom outrora, mas que, pelo automatismo, se tornou algo negativo. Tensões criativas.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909