Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

Está tudo em seu devido lugar e as coisas acontecem aos poucos, mas com firmeza, brindando com uma segurança que sua alma não sentia há muito tempo. Continue em frente, confiando no mistério da vida, fazendo a sua parte.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

A liderança é um risco a mais num cenário que já é bastante complexo por si só. Porém, é a melhor atitude que você poderia tomar, se quiser que as coisas aconteçam de acordo com sua visão. Arriscar para petiscar.

GÊMEOS(nascimento entre 21/5 a 20/6):

Este é o momento em que sua alma pode comprovar que os bons sentimentos podem se contrapor a um mar de dificuldades concretas e lhes fazer frente, sendo vitoriosa. Sentir-se bem é uma condição que merece valor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

Você pode ouvir todo mundo, porque, também, todas as pessoas querem dar opinião e até ajudar. Porém, é importante saber antecipadamente que, no fim, você estará à sós quando tenha de tomar as decisões.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

Apesar de a racionalidade exigir certezas antecipadas para se atrever a agir, este é um momento em que essas se tornaram impossíveis. Só resta você escolher intencionalmente os riscos que pretende assumir. Só isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Para sair do marasmo, sua alma terá de apostar nas visões que fazem o coração arder de vontade de as realizar. Isso, à primeira vista, pode não parecer grande coisa, mas pondo tudo em prática se mostrará diferente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Nada além do que a intuição você terá ao seu lado para confirmar se é bom ou ruim seguir em frente. A intuição é essa voz tímida da vida interior, à qual, normalmente, nenhum ser humano dá muita atenção. Faça diferente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Você tem suas ideias próprias e muito bem consolidadas, mas nesta parte do caminho seria interessante você dar ouvidos ao que as pessoas têm a dizer, a respeito dos assuntos que estão atualmente na pauta.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Tem horas que não dá para esperar pelo momento perfeito para agir, é necessário intervir e apostar naquilo que sua alma concebe. Sobre a marcha dos acontecimentos, depois, você poderá fazer os ajustes necessários.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

Tudo parece favorável e isso entusiasma, apesar de sua alma ainda ter restrições quanto ao cenário. É melhor deixar de lado suas apreensões e se atrever a seguir a orientação que você recebe. O tempo é amigo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Nada além do que sensações você terá à disposição para se orientar, o que, à primeira vista, pode não parecer grande coisa, mas se você se atrever a experimentar essa orientação, verá que é grande coisa sim.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909