Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
28 de AGOSTO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

De uma forma ou de outra, tudo acaba acontecendo de acordo com os planos, mesmo que esses tenham sofrido alterações tamanhas ao longo do tempo, que agora pareçam desfigurados. Não importa, está tudo bem. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

O interessante das boas ideias é o entusiasmo que provocam, e o quanto as pessoas se unem em torno delas. Daí a passar essas ideias para a prática é que começa o caminho em que, de boas, podem se transformar em ruins.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

O atrevimento é fundamental para a construção humana da experiência de vida. Isso não significa que sua alma deva ser destemida o tempo inteiro, porém, que apesar do temor que sinta, mesmo assim siga em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

Apenas faça o que achar melhor, sem esperar reconhecimento nem muito menos elogios. Neste momento, você se encontra na posição de quem pode facilitar a vida de outrem, e não há nisso nenhuma retribuição oficial.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

O conforto da segurança não será encontrado no dinheiro disponível, porque esse não cobriria a realização de suas intenções. O conforto da segurança você encontrará em persistir no caminho e fazer o melhor que você puder.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Transformar o entusiasmo em ações práticas, este é seu desafio atual. Parece fácil, mas na verdade você precisa atravessar as densas nuvens que o medo apresenta, tentando intimidar seu entusiasmo. Não permita.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Agora é um momento interessante para você testar o alcance de suas intenções, e a viabilidade dessas. Agora é quando você tem dados suficientes para descartar suas intenções ou decidir persistir nelas. É agora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Convencer as pessoas não é fácil, mas neste momento você encontra uma margem mais ampla que a habitual para o fazer. Além do convencimento disponível, planeje os próximos passos, o que fazer com isso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Com os seus recursos protegidos, o importante, agora, é ter em mente, com a maior clareza possível, qual é o destino que você dará a esses, ou seja, de que maneira você colocará em marcha seus projetos e intenções.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

As portas se abrem, o panorama se amplia, e a alma se regozija com as visões do futuro que ficam claras na mente. Isso é auspicioso, porém, é apenas um primeiro passo, ainda não é o destino final.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Está tudo certo, mas como o mundo anda mais incerto do que nunca, fica difícil desfrutar das certezas inefáveis que confortam sua alma. Não importa, proteja a sensação interior, mesmo que não possa ser compartilhada.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):

Não é, agora, tão importante, o que fazer quanto com quem o fazer. As boas companhias enriquecem o caminho, enquanto as más, apesar de acenar com a satisfação de interesses, provocam problemas e dificuldades.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  28/09/2020
Programa Rastrear é mais uma opção de controle e combate ao coronavírus em MS
GERAL  28/09/2020
Operação Pantanal II tenta impedir o avanço das chamas na região do Amolar
GERAL  28/09/2020
Sanesul tem cinco empresas interessadas no projeto de parceria público-privada
GERAL  28/09/2020
Polícia indicia ginecologista que assediava pacientes durante consultas
GERAL  28/09/2020
Sem decreto, abertura oficial da fronteira ainda inibe grandes comerciantes
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909