Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2020
09 de SETEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 09 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Fazer contas é saudável, porém, se exercitar nisso quando não há um bom humor disponível, com certeza não seria oportuno, porque os resultados seriam contraproducentes, infundindo intranquilidade e ansiedade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As iniciativas que normalmente dariam certo, hoje não garantem o mesmo resultado. Observe tudo de perto, para mudar o rumo de seus movimentos antes de as coisas degringolarem para uma situação confusa e de discórdia.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O mau humor não precisa ser combatido; às vezes, como agora, é um sinal de que se tornou necessário tomar distância de tudo e de todos e, dentro do possível, descansar. Aceite a realidade como ela é, se adapte.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Assim como um dia sua alma parece conectada positivamente com as pessoas, no dia seguinte o humor muda completamente e parece tudo se desconectar. A oscilação de humores há de ser considerada natural. Evite resistir.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quanto mais se pretende ganhar, maior será o medo de tudo perder, porque haverá mais para se perder. Tenha isso em mente nos momentos em que a ambição fizer o coração bater mais rápido e arda a vontade de conquistar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As boas ideias que não foram anotadas se tornaram um vento que passou e não deixou rastros. O entusiasmo que veio com essas ideias também se apaga, deixando para trás a realidade que provoca tédio. Depois tudo se renova.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Suspeitar algo não é necessariamente um pressentimento de algo que seja real ou verdadeiro. A mente humana, em dias como hoje, tem dificuldade de distinguir uma fantasia de um pressentimento. Investigue um pouco.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Permita que as pessoas se confundam, evite as julgar com severidade ou cobrar delas uma coerência que seria impossível oferecer, dadas as circunstâncias. Se isso afeta seus interesses, tome um pouco de distância.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O momento encerra grandes potencialidades, porém, não é necessário se precipitar na direção de nenhuma escolha, porque a mente não está clara o suficiente para visualizar quais seriam as opções mais sábias.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que poderia ser feito amanhã, em vez de hoje, procrastine e deixe para amanhã. Nem sempre a procrastinação há de ser considerada negativa, em alguns casos, como agora, ganhar tempo é a melhor opção.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O desconforto acontece com a mesma naturalidade com que você encontraria o conforto nas questões do cotidiano. Não se assuste com isso, porque é passageiro, e resistir ou buscar explicações só complicaria.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Entre dizer qualquer coisa para justificar e dizer nada, prefira o silêncio, porque hoje é um dia propenso a confusões e desentendimentos, e isso pode ser driblado com distanciamento, silêncio e bom humor. Tudo se resolve.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/09/2020
Segundo Presídio Masculino da Gameleira será inaugurado ainda neste ano
GERAL  25/09/2020
Bombeiros voltam a exigir brigada de incêndio em construções
GERAL  25/09/2020
Vale oferece 130 vagas para trainees e inscrições encerram em cinco dias
POLíCIA  25/09/2020
Mulher é presa com droga em rodoviária um semana após sair da cadeia por assalto
ENTRETENIMENTO  25/09/2020
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Setembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909