Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
16 de SETEMBRO de 2020

Salto del Guairá-Empresário é sequestrado, torturado e executado a tiros na fronteira

Peritos e policiais no local onde corpo de empresário foi localizado (Foto: ABC Color)

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, o corpo do empresário Cristóbal Rojas, o “Nenê”, dono de um dos mais importantes shoppings de importados de Salto del Guairá, cidade vizinha de Mundo Novo (MS).

Segundo o promotor de Justiça Vicente Rodríguez, Cristóbal foi torturado e executado a tiros. O corpo foi localizado na altura do km 2 da Ruta PY03, ao lado de uma mata em um bairro de Salto del Guairá, no departamento de Canindeyú, na fronteira com Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul. 

Bastante conhecido na cidade de 40 mil habitantes – um dos quatro principais centros de compras da fronteira paraguaia – Cristóbal Rojas estava desaparecido desde à tarde de ontem (15).

O filho de Cristóbal foi assassinado há alguns anos ao sair de casa com o carro do pai. O alvo seria o empresário, mas o crime nunca foi esclarecido pela polícia paraguaia.

Ontem à tarde, Cristóbal visitava o túmulo do filho, no cemitério de Salto del Guairá, quando teria sido levado por homens armados. Na madrugada de hoje, a esposa dele procurou a polícia para denunciar o desaparecimento.

Policiais da cidade começaram a investigar o caso e no início da manhã encontraram o veículo do empresário, uma Toyota Hilux branca. Logo em seguida o corpo foi encontrado por moradores da região na beira da estrada, a 8 km da margem do Rio Paraná.

Ao jornal ABC Color, o comissário da Polícia Nacional Leonor Barrios, chefe de investigações no Departamento (equivalente a Estado) de Canindeyú, disse que havia marcas de tiros por todo o corpo do empresário e também sinais de tortura. Ele estava algemado.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/09/2020
Caarapó – DOF prende homem com mais de 200 kg de maconha em veículo roubado
POLíCIA  28/09/2020
Bêbado e com filho no carro, motorista é preso após tentar subornar PM
POLíCIA  28/09/2020
Dois são executados em frente de casa por pistoleiros na fronteira com MS
POLíCIA  28/09/2020
Eldorado-PRF apreende 60 mil maços de cigarros contrabandeados e recupera veículo
ENTRETENIMENTO  28/09/2020
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Setembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909