Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de SETEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 21 de Setembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O desespero de outrem afeta a natureza do momento. É importante tomar conta disso sem, no entanto, permitir que as coisas degringolem demais, já que esse estado de ânimo é completamente desproporcional. Menos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas que precisam ser feitas e você poderia tomar a iniciativa, sem esperar cobranças. Porém, se a inércia for maior que a sua boa vontade, então as cobranças virão junto com críticas e sermões. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Evite se iludir com o encanto dos atalhos, porque neste momento não há nenhum disponível. Há apenas o caminho clássico, do bom e velho esforço cotidiano e sistemático para treinar os sentidos e entender a vida.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tome a maior distância possível desses perrengues que, por enquanto, não teriam solução, mas que por isso mesmo evocam emoções muito intensas. Tome distância sem, no entanto, se tornar indiferente a isso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Importante é que as coisas sejam feitas e não que se discuta de quem seria a responsabilidade pela execução, pois, não haveria esse tempo todo para perder em luxos superficiais, como seriam esses tipos de discussão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que você deseja é possível, mas não de imediato. É preciso trilhar todo o caminho, desfrutando de cada passo, e se dedicando com afinco a aprender todos os ofícios que façam as coisas acontecerem. Aí sim!

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Que as coisas não sejam do jeito que você deseja não é nenhum fim de mundo, porque a realidade está de ponta-cabeça para milhões de pessoas ao redor do mundo e não há como viver numa bolha que blinde você dessa realidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure medir com astúcia o alcance das atitudes que você toma, porque em alguns casos você se torna vulnerável, já que expõe o que ainda deveria ser mantido sob sigilo. É uma questão de astúcia, só isso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que acontece em desacordo com seus desejos é justamente o que, neste momento, seria melhor tolerar, porque reagir significaria tornar sua posição frágil e vulnerável às críticas, piorando ainda mais o cenário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que você não der conta de fazer, você poderia realizar com ajuda, porque essa se encontra disponível. Procure tomar essa iniciativa o mais rapidamente possível, para não ficar sofrendo desnecessariamente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Cuide para que as pessoas não se intrometam em assuntos que só você deve dominar. Por mais íntimas que sejam algumas pessoas, mesmo assim você precisa tomar distância para elas não opinarem sobre o que não lhes interessa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As más e as boas notícias correm juntas, porque a vida é assim mesmo, uma mistura contraditória de informações que mexe com suas emoções de tal forma, que não parece haver descanso. Você decide o que fazer com isso.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909