Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
22 de SETEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 22 de Setembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Coordenar todas as pessoas, cada uma com seus desejos e medos, é uma tarefa que requer bastante astúcia e flexibilidade. Este é o momento de atualizar a consciência de o quão complexas são as pessoas. Você é uma pessoa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É tudo uma questão do nível de boa vontade e de o quanto você se atreva a colocar em prática o que sua alma intui ser uma potencialidade digna de ser trazida à realidade. Nada acontecerá por sorte, mas por esforço.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A única e verdadeira decisão que você deve tomar é a de não gastar ansiedade ou preocupações a respeito de se deve cumprir suas obrigações ou obter regozijo. Há espaço para viver tudo ao mesmo tempo, isso sim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há motivos de celebração, mas não para dormir em cima dos louros conquistados. Você não pode se esquecer que, agora, seu destino há de ser processado num mundo que está de ponta-cabeça, produzindo muita loucura.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Valerá a pena desacelerar um pouco para desfrutar do caminho, porque muitas coisas valiosas estão acontecendo bem próximas, tanto que, provavelmente, passam despercebidas, já que seus olhos focam no que está ausente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Garanta aquilo que lhe brindar com segurança, mas cuide para não se acomodar, porque há muito jogo pela frente e será necessário manter a atenção a cada detalhe do que for acontecendo. Segurança para agir com tino.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você chegou até aqui e agora como resultado de tudo que aconteceu e de tudo que você fez acontecer. As coisas boas, dignas de lembrança, e as coisas ruins, que você prefere esquecer; abençoe tudo e siga em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando sentir cansaço sem motivo, procure aceitar isso como um sinal de que seria melhor recolher-se e passar um pouco de tempo à sós, refletindo com sinceridade e realismo sobre tudo que está em andamento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não é muito difícil conhecer a verdadeira natureza das pessoas, é só prestar atenção nos gestos espontâneos que elas fazem, ou na maneira com que elas consertam os eventuais erros que cometem. Observação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É inevitável que você tenha de se expor muito mais do que um dia imaginou que aguentaria. Resistir seria contraproducente, porque isso acontecerá, queira você ou não. Procure seguir em frente e aceitar a realidade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo é motivo para você abrir os olhos e enxergar com realismo a natureza das pessoas mais próximas. Esse realismo, em muitos casos, beirará a decepção, porém, siga em frente, porque não é esse o destino. Conheça.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Seja realista e verdadeiro, e então você saberá o que fazer a cada momento. Procure não inventar histórias fantásticas para se encantar, justo num momento em que seria necessário tomar atitudes práticas.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909