Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
06 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 06 de Outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo é negociável, tudo há de ser conversado com calma e objetividade, nada precisa ser feito na marra. Este é um momento em que todas as pessoas reivindicam o que pensam ser delas, por isso, a negociação.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas disseminam medo, sem perceber o que fazem. Você precisa ter atenção a este respeito, para não vincular sua mente a essa corrente de desespero que se avoluma na alma de nossa humanidade. Tomar distância é sábio.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agir por impulso, nem sempre dá certo, mas, quando dá, os resultados são impressionantes. Porém, essa atitude há de ser considerada uma aposta, já que os resultados seriam imprevisíveis. Afinal, é tudo uma escolha.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure não ter a pretensão de estar no domínio de tudo que acontece nesta parte do caminho, porque, justamente, é agora que você precisa tomar um pouco de distância e deixar a bola rolar com muita liberdade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Essa nuvem densa de preocupações que assola todo mundo e que circula com força através das profecias negativas que as pessoas andam fazendo, você precisa transcender e estimular a solidariedade entre todos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que você não veja os resultados concretos de suas pretensões, continue se movimentando com a alma orientada pelo que quer realizar no futuro. De pouco em pouco, mas com firmeza, o caminho é trilhado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo que era seguro se torna incerto, mas isso não é negativo, porque lhe brinda com margem de manobra para fazer algumas mudanças e ajustes. Procure continuar apostando com confiança em seu caminho, apesar de tudo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É de pouco valor discutir ou argumentar neste momento, porque isso só serviria para espalhar brasa e atrasar o que de toda maneira teria de acontecer. Siga atrás do ritmo que a vida impõe neste momento. Isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Determine mentalmente quais são os relacionamentos mais significativos deste momento de sua vida e, a seguir, procure se orientar de acordo com o que essas pessoas fazem ou deixam de fazer. Isso facilitará.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muitas são as ideias que poderiam ser postas em prática, porém, o dia só tem as horas que ele tem, e não adianta querer abraçar o oceano, porque isso só resultaria em decepção. Faça pouco, faça menos, mas faça bem.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Conduza os acontecimentos de acordo com seus princípios, os quais hão de ser seu porto seguro, assim como também o fundamento que ordene todas as situações. Sem esses princípios, tudo tende a se evaporar e desaparecer.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Quando uma brilhante ideia tomar conta de sua mente e coração, não hesite, coloque em prática o mais rapidamente possível. Isso ajudará você a separar com rapidez a fantasia do sonho, e ter mais destreza nas realizações.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909