Untitled Document
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO DE 2020
08 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 08 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Menos conversa e mais regozijo. Hoje é um dia em que tudo está misturado, as coisas interessantes e produtivas entremeadas com as trapalhadas e as más intenções que também circulam por aí. Preserve a leveza.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A insegurança não há de vingar, apenas passar por você, porque não há como a alma se sentir completamente segura neste mundo, que está virado do avesso. Permita-se sentir insegurança, mas sem a levar muito a sério.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agir é muito diferente de reagir. Quando algo acontece e, impulsivamente, você responde à ocorrência, essa é uma reação. Agir, no entanto, pressupõe firmeza de pulso e, também, você se ater a um plano determinado.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O tédio inicial há de dar lugar a um movimento positivo, cheio de boa vontade, de abrir passagem por entre os obstáculos e continuar se aproximando do objetivo pretendido. Nada disso depende de circunstâncias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As mesmas pessoas que em qualquer outro momento seriam motivo de regozijo, neste momento podem agir no sentido totalmente contrário, infundindo preocupações e ansiedade. Seria o caso de tomar distância delas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando você se convencer de que esta seria a hora de tomar as iniciativas que circulam pela sua mente, tome distância, respire, e ganhe tempo antes de colocar em marcha qualquer coisa que o valha. O tempo ajudará.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não se pode ir muito longe sem sair do lugar, a não ser mentalmente, o que sempre será uma faca de dois gumes, porque, se por um lado a viagem pode ser interessante, pelo outro, você pode embarcar em preocupações.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Alguma coisa errada está sempre acontecendo em algum lugar, mas nem sempre seria produtivo se concentrar nesse tipo de movimento, porque também acontece um monte de outras coisas mais interessantes e positivas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tenha em mente que as pessoas têm vida própria e costumam ter ideias que as motivam a abandonar o que combinaram, e seguirem por outros caminhos diferentes dos acordados. Isso é natural, você também funciona assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há dias em que nem a boa vontade consegue solucionar o clima atrapalhado que impera como nota dominante. Procure não se desgastar inutilmente, tentando consertar o que de todo modo funcionaria mal.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que um dia dá certo, não é garantido que continue dando sempre o mesmo resultado. Porém, a alma é teimosa e sempre pretende que, ao repetir a ação, o resultado seja tão satisfatório quanto antes. Só que não.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O desassossego não há de ser considerado uma profecia, mas, apenas uma onda que passa por você e que, se você não a levar muito a sério, não deixará rastros. Com firmeza, rejeite tudo que a ansiedade dizer a você.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/10/2020
Naviraí-Confira as ofertas desse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  24/10/2020
USP e Ministério da Justiça assinam acordo de capacitação para policiais que atuam na fronteira
POLíCIA  24/10/2020
PMA multa pecuarista em R$ 5Mil por destruição de mata ciliar em Nioaque
GERAL  24/10/2020
Justiça bloqueia R$ 7 milhões de três auditores da Receita em SP por propinas
GERAL  24/10/2020
Pitaia tem potencial para ajudar a controlar glicemia, colesterol e ansiedade, aponta estudo da Embrapa
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909