Untitled Document
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO DE 2020
09 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 09 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Faça o que seja mais seguro, ande pela línea mais reta possível, para aproveitar as facilidades que o momento oferece. Resista à tentação de bater na mesa, isso seria contraproducente e colocaria em risco tudo o mais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O cenário não é perfeito, mas disponibiliza diversos recursos que, bem utilizados, podem servir para dar uma virada positiva de mesa. É coisa de prestar atenção e de não perder tempo com dilemas inconsistentes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Contrariar a opinião consagrada é um direito seu, que não tem como antecipar se essa seria a melhor decisão possível. Você vai ter de se atrever a confiar na sua intuição e a colocar à prova, para ver os efeitos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As tensões circulam à solta nos relacionamentos que sua alma considera mais significativos, porém, você precisa manobrar de um jeito que essas não se tornem as protagonistas deste momento, porque não o são. Perspectiva.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Com certeza, este não seria o melhor momento para tentar solucionar qualquer conflito em andamento. Deixe isso de lado, e foque toda sua atenção na prática daquilo que estiver ao seu alcance fazer. O resto é com o tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que não esteja dando certo o que você deseja, mesmo assim insista, porque só seguindo em frente, apesar das contrariedades, é que você, no fim, acabará colhendo os frutos deliciosos que, agora, parecem resistir.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Evidentemente, as coisas andam bastante conflituosas, porém, você não deve se deixar acabrunhar com esse cenário, mas confiar nos bons sentimentos que, paradoxalmente, circulam pela sua alma. Esses são bem reais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As coisas andam difíceis, resistem a qualquer tentativa sua de as colocar em ordem. Porém, ao mesmo tempo, sua alma anda fazendo alguns contatos muito interessantes, que renderão frutos magníficos no futuro.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Procure tomar distância para observar que, apesar de nada acontecer como você pretendia, mesmo assim há um bom andamento para tudo. Se desapegue o quanto antes dos planos anteriores e siga em frente. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que não está dando certo, melhor descartar sem piedade e seguir em frente, porque muito rapidamente surgiriam oportunidades que, com certeza, ocupariam muito bem o lugar do que não dá certo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Dessa vez, não use argumentos, mas se apoie nas emoções, porque essas brindarão com um fundamento muito mais firme para sua tentativa de colocar tudo em ordem. As emoções são verdadeiras, mas os argumentos nem tanto.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enquanto certos aspectos administrativos que deixariam sua alma mais segura continuam à beira do abismo, ao mesmo tempo você está num ótimo momento para fazer vários combinados que, no futuro, organizarão a administração.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/10/2020
USP e Ministério da Justiça assinam acordo de capacitação para policiais que atuam na fronteira
POLíCIA  24/10/2020
PMA multa pecuarista em R$ 5Mil por destruição de mata ciliar em Nioaque
GERAL  24/10/2020
Justiça bloqueia R$ 7 milhões de três auditores da Receita em SP por propinas
GERAL  24/10/2020
Pitaia tem potencial para ajudar a controlar glicemia, colesterol e ansiedade, aponta estudo da Embrapa
GERAL  23/10/2020
Tite convoca seleção para Eliminatórias da Copa do Mundo, em novembro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909