Untitled Document
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO DE 2020
13 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 13 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você terá de tomar iniciativas que são agradáveis e provocam regozijo, tanto quanto outras, que seria preferível esquecer. Todas, porém, compõem o cenário pelo qual sua alma transita na atualidade. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas que não dá para arrumar e, por isso, seria melhor nem tocar nelas, ou mexer o menos possível, para não atrair a atenção que você não precisa. Procure se movimentar com muito sigilo e sem alarde nenhum.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As pessoas vão e vêm e nesse vaivém você permanece. É chegada a hora de passar seus relacionamentos por um crivo muito fino, de modo a restarem em sua vida as pessoas que realmente agregam algo positivo a você.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Diante de toda essa tensão que circula à solta nos relacionamentos humanos, o melhor que você tem a fazer é se dedicar com afinco a colocar em pé seus projetos, mesmo que não esteja disponível ajuda alguma.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aquilo que é percebido se torna parte integrante de sua mente, não há como fingir que não se sabe o que se percebeu. Por isso, depois de você reconhecer o que percebeu, a questão é aceitar as mudanças que isso detona.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O melhor a fazer é cortar as amarras que fazem você se repetir constantemente, sem trazer nada de novo e, pelo contrário, impedindo que sua alma se lance a novas aventuras, às vezes, só pelo prazer da própria aventura.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não há outra saída que não seja a de continuar apostando na melhora da convivência, porque há pessoas que ainda farão parte de sua vida por um longo tempo e valeria a pena investir na boa convivência com elas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há uma margem bastante ampla para você se reinventar, inclusive porque na imaginação o futuro se torna mais incerto do que nunca, ajudando a tomar distância do que está em andamento, e se lançando à aventura.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dessa vez, aquilo que você quer realizar não pode ser obtido de imediato, requer planejamento e atitude responsável, para acompanhar o tempo de maturação de tudo que está envolvido. Procure conter sua própria alma.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para encerrar esse capítulo de sua vida que não significa mais nada e que não faz mais sentido viver, você precisa tomar as decisões íntimas e, a seguir, as colocar em prática. Um mundo novo pode ser erguido.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure não enfrentar nada, mas deixar que as tensões se desintegrem por si sós. Se você partir para o confronto, aquilo que não tem valor acabaria adquirindo uma proporção descabida. Procure deixar passar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Em todos os relacionamentos há interesses em jogo, e é disso mesmo que trata esta parte do seu caminho, de o quanto esses interesses estão sendo distorcidos, e de quanto você vai ter de fazer para os defender.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/10/2020
Naviraí-Confira as ofertas desse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  24/10/2020
USP e Ministério da Justiça assinam acordo de capacitação para policiais que atuam na fronteira
POLíCIA  24/10/2020
PMA multa pecuarista em R$ 5Mil por destruição de mata ciliar em Nioaque
GERAL  24/10/2020
Justiça bloqueia R$ 7 milhões de três auditores da Receita em SP por propinas
GERAL  24/10/2020
Pitaia tem potencial para ajudar a controlar glicemia, colesterol e ansiedade, aponta estudo da Embrapa
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909