Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
14 de OUTUBRO de 2020

Homem é executado por pistoleiros na frente do filho na fronteira

Morador observa carro crivado de balas em Coronel Sapucaia (Fotos:Divulgação)

Os crimes de pistolagem não param na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, marcada pela guerra travada pelo crime organizado. Wagner Dorta de Freita, de 30 anos, o “Cabelo”, morreu após ser alvejado por pistoleiros no início da tarde de ontem, terça-feira (13) no bairro Mate Laranjeiras, em Coronel Sapucaia.

Junto com irmã gêmea Capitán Bado, no lado paraguaio, Coronel Sapucaia é uma das principais bases das facções que dominam o tráfico de drogas e de armas na Linha Internacional.

De acordo com informações, Wagner seguia de carro com o filho menor de idade, pelo bairro Mate Laranjeiras onde morava quando foi atacado a tiros dos pistoleiros que estavam em uma moto. Wagner colidiu em uma árvore e ainda tentou fugir a pé, mas um dos criminosos desceu da moto e seguiu atirando no rapaz. Os bandidos utilizaram pistolas calibre 9 milímetros e ainda não foram localizados.

Wagner chegou a ser socorrido com vida até o hospital da cidade, mas morreu logo em seguida.O seu filho que não teve a idade divulgada, sobreviveu ao ataque sem ferimentos.

No veículo há marcas de sangue o que pode indicar que a vítima foi atingida ainda dentro do carro. Na lataria do carro também há entre 6 a 8 marcas de disparos , contudo, a perícia da Polícia Civil ainda investiga quanto tiros atingiram tanto o carro quanto a vítima. A motivação da execução também está sendo investigada.

Em postagem feita por volta de 13h, a mulher dele lamentou a morte: “descanse em paz, meu amor. Eu e o Davi te amamos muito”, escreveu. Wagner tinha um filho pequeno.

Há duas semanas, o ex-policial civil Sérgio Adriano Moraes Trindade, 44, foi executado a tiros de pistolas calibres 40 e 9 milímetros quando cortava o cabelo no Centro de Coronel Sapucaia. Ele foi morto por dois pistoleiros que invadiram o local com armas nas mãos. Até agora não há pistas dos criminosos.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909