Untitled Document
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO DE 2020
14 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Quando as pessoas começam a dar murro em ponta de faca e insistem em continuar, não há muito a fazer, a não ser as contemplar e aguardar pelo momento em que, elas mesmas, consigam se esclarecer e mudar o comportamento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A questão principal é não ficar no lugar, mas continuar avançando apesar de todos os obstáculos e dificuldades colocadas em marcha, inclusive, por pessoas que deveriam ajudar, em vez de atrapalhar. Vida que segue.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para que as coisas desagradáveis passem sem deixar rastros, é importante você manter um senso de proporção, evitando assumir culpas que seriam descabidas. Isso, parece fácil, mas requer muita força de vontade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Que relacionar-se seja uma dinâmica complexa, isso todo mundo sabe, pela própria experiência. Porém, que haja pessoas que sistematicamente se dedicam a tornar tudo mais difícil, isso é algo a se estudar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A inércia dos perrengues parece fascinar nossa humanidade, porque se não fosse assim, quando as tensões passam, todo mundo deveria recuperar o bom humor com rapidez. Porém, as pessoas se agarram ao que as faz sofrer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que tiver de ser tomado por assalto, porque os desejos assim o determinam, é o que não durará muito tempo. Se você quiser andar por um caminho de realizações duradouras, então precisa resistir a muitas tentações.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ofereça seu melhor para minimizar o impacto negativo que as tensões dos últimos dias provocaram em todas as pessoas. Procure fazer a sua parte para agregar beleza e leveza sem, no entanto, esperar gratidão por isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O enfado que as coisas andam dando em sua alma é algo que pode corroer todo o estoque de boa vontade que você tem disponível. Isso não seria bom para ninguém, melhor tomar distância e descansar bastante. Isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Se todo mundo ajudasse, tudo seria fácil e divertido. Não apenas há pessoas que não ajudam, como também atrapalham, por negligenciar o que é de suas responsabilidades. E sua alma não está para brincadeiras.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que deixou de ser feito na hora em que precisava, retorna agora para assombrar sua mente com ressentimento e preocupação. Isso não é um castigo, mas vale a pena registrar o fato para não o repetir mais.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Definitivamente, você não quer que as pessoas conheçam tudo a respeito de sua vida. Definitivamente, há assuntos que são de uma alçada tão íntima, que ninguém compreenderia e, pior, interpretariam tudo errado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar dos pesares, a vida continua, e você faria bem em acompanhar da melhor maneira seu incessante movimento. De resto, os perrengues precisarão também ser solucionados, e isso não acontecerá por mágica.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/10/2020
Naviraí-Confira as ofertas desse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  24/10/2020
USP e Ministério da Justiça assinam acordo de capacitação para policiais que atuam na fronteira
POLíCIA  24/10/2020
PMA multa pecuarista em R$ 5Mil por destruição de mata ciliar em Nioaque
GERAL  24/10/2020
Justiça bloqueia R$ 7 milhões de três auditores da Receita em SP por propinas
GERAL  24/10/2020
Pitaia tem potencial para ajudar a controlar glicemia, colesterol e ansiedade, aponta estudo da Embrapa
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909