Untitled Document
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO DE 2020
15 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Permita que as pessoas cometam os erros em que estão engajadas, porque essa será a oportunidade de você indicar os pontos relevantes, sobre os quais fazer mudanças substanciais. As pessoas precisam errar para compreender.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Em muitos casos, fazer bem não é suficiente, há de se agregar a isso o empenho para que todas as pessoas envolvidas percebam seu esforço. Isso, mesmo sendo um movimento ingrato, pelo menos deixa clara a sua posição.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As coisas que não andam bem precisam ser encaradas com muito boa vontade, inclusive para não assumir culpas descabidas a respeito, mas manter a devida proporção em seus pensamentos e sentimentos. Tudo isso vai passar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar da boa vontade, há pessoas que querem confronto e conflito, mesmo argumentando que desejam evitar tudo isso. Este é um momento em que se relacionar com as pessoas adquire o tom da dificuldade. Mas passa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O motivo das tensões vai embora, porém, as tensões permanecem, porque parece que as pessoas se agarram ao que as faz sofrer, em vez de tocar a bola para frente e recuperar o bom humor o mais rapidamente possível.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A vida não vai melhorar de uma tacada só, tire isso do coração o quanto antes, para evitar se engajar em situações que, à primeira vista, pareceriam ser agradáveis e substanciosas, mas que mostrariam ser o contrário.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem sempre a gratidão é recebida com a mesma intensidade daquilo que foi oferecido, porém, isso não há de se tornar obstáculo nem argumento para, no futuro, você fazer menos do que poderia e do que desejaria.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há horas em que, já que não se pode fazer nada útil para mudar a situação, e cada coisa que você faz é como um tiro saindo pela culatra, o melhor a fazer é tomar distância e deixar tudo acontecer. Sem intervir.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nesta parte do caminho, se alguém não ajuda é porque está atrapalhando. Nesta parte do caminho, você precisa somente da proximidade daquelas pessoas realmente interessadas em dar seu melhor para ajudar. Só isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que deixa de ser feito, mas que é necessário, imprescindível até, é o que, em algum momento do futuro, retornará cobrando sua atenção e dedicação. Para que deixar isso acontecer de novo?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para evitar que as pessoas interpretem de uma maneira distorcida certos aspectos de sua vida, a única alternativa é você preservar o sigilo e atrair a menor atenção possível sobre tudo isso. Não há outra saída.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Solucionar perrengues é coisa do dia a dia, nunca há de se converter no protagonista da escrita do seu destino. Foque sua mente naquilo que deseja realizar, e trate os perrengues como meros efeitos colaterais.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/10/2020
Naviraí-Confira as ofertas desse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  24/10/2020
USP e Ministério da Justiça assinam acordo de capacitação para policiais que atuam na fronteira
POLíCIA  24/10/2020
PMA multa pecuarista em R$ 5Mil por destruição de mata ciliar em Nioaque
GERAL  24/10/2020
Justiça bloqueia R$ 7 milhões de três auditores da Receita em SP por propinas
GERAL  24/10/2020
Pitaia tem potencial para ajudar a controlar glicemia, colesterol e ansiedade, aponta estudo da Embrapa
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909