Untitled Document
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO DE 2020
16 de OUTUBRO de 2020

Mãe é presa por obrigar filha a se prostituir para pagar contas da casa

Delegada Anne Karine (Foto: Henrique Kawaminami)

Auxiliar de serviços gerais, de 41 anos foi presa em flagrante sob suspeita de obrigar a filha de 16 anos a se prostituir para arcar com as despesas da casa. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), na Vila Aimoré, em Campo Grande. A mulher só foi denunciada após agredir a filha e a expulsar de casa por causa de um programa sexual que não deu certo.

Conforme a delegada Anne Karine Trevisan, segundo relatos da vítima, a mãe marcou programa sexual para ela pelo WhatsApp, mas não deu certo porque o cliente desmarcou. Ao chegar em casa, foi agredida pela mãe e colocada para fora do imóvel.

Desesperada, a garota acionou a Polícia Militar, que foi até a casa da suspeita.  A mãe foi presa em flagrante por favorecimento a prostituição e lesão corporal por violência doméstica. Na delegacia, a mulher disse que a filha já se prostituía, é rebelde e não consegue controlá-la.

A adolescente de 16 anos, disse em depoimento à polícia que os preços dos programas eram negociados pela mulher e aconteciam sempre no mesmo motel, localizado na Avenida Guaicurus.  Ainda segundo depoimento dela, sempre que se recusa a ir ao programas agendados pela mãe ou chega sem dinheiro acaba apanhando.

A mãe, segundo a delegada, tem várias passagens pela polícia que vão desde furto a lesão corporal dolosa. Ela permanece presa e vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta sexta-feira (16), para definir se continuará presa esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. Já a adolescente ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/10/2020
Naviraí-Confira as ofertas desse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  24/10/2020
USP e Ministério da Justiça assinam acordo de capacitação para policiais que atuam na fronteira
POLíCIA  24/10/2020
PMA multa pecuarista em R$ 5Mil por destruição de mata ciliar em Nioaque
GERAL  24/10/2020
Justiça bloqueia R$ 7 milhões de três auditores da Receita em SP por propinas
GERAL  24/10/2020
Pitaia tem potencial para ajudar a controlar glicemia, colesterol e ansiedade, aponta estudo da Embrapa
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909