Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2020
17 de OUTUBRO de 2020

Preso por tentar estuprar mulher ‘suja as calças’ na delegacia e tem prisão decretada

Foto: Ilustração

Ao ser preso na última quarta-feira (14), depois de tentar estuprar uma mulher de 44 anos, na rua 14 de Julho, em Campo Grande, o auxiliar de serviços gerais de 59 anos acabou defecando nas calças quando levado para a Deam (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Mulher). A prisão preventiva dele foi decretada em audiência de custódia ontem, sexta-feira (16).

O acusado estava em estado de embriaguez e suspeita de uso de drogas, o que impossibilitou o seu depoimento no dia da prisão. A vítima disse na delegacia, que não conhecia o homem que tentou arrancar as suas roupas e manter relações sexuais com ela, mas como ela negou acabou espancada com socos no rosto.

Uma testemunha que estava vendendo paçoca na rua foi quem acionou a polícia ao flagrar a cena de agressão. O crime aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (14), quando policiais militares foram chamados por denúncia anônima depois do homem ser flagrado espancando a vítima em frente a um restaurante. Uma testemunha confirmou os fatos para os militares, inclusive, afirmando que viu o homem com as calças abaixadas tentando estuprar a mulher.

A vítima, que é moradora de rua, estava com o rosto machucado devido aos socos recebidos do auxiliar de serviços gerais, que confessou o crime dizendo que “dei um pau nela mesmo, ela é vagabunda”. A mulher contou que o autor passou as mãos em suas partes íntimas e tentou arrancar suas roupas.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  20/10/2020
Estado prevê R$ 477 mil para projetar complementação do Hospital Regional
GERAL  20/10/2020
Construtora deve indenizar proprietário de apartamento novo com pisos rachados
GERAL  20/10/2020
Projeto de Marçal cria campanha de incentivo à vacinação em MS
GERAL  20/10/2020
Caixa paga auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família nesta terça
GERAL  20/10/2020
Ministro Paulo Guedes volta a enfatizar necessidade de acelerar privatizações
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909