Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2020
19 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Seus raciocínios são simplistas demais e, por isso, você não percebe uma boa parte dos acontecimentos, que são intrincados e complexos. Procure ampliar sua percepção da realidade, aceitando as complexidades.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se um murro na mesa solucionasse tudo, a vida seria muito simples, porém, a experiência humana é destinada a ser complicada, como resultado de nosso sofisticado sistema de percepção. Aprenda a usar seus recursos de percepção.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Somente a ação resolve, por isso, ainda que você não tiver aquela certeza que iniciaria a ação, mesmo assim você vai precisar se atirar e fazer algo concreto, porque de outra maneira o suspense será insuportável.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Evite levar tudo para o pessoal, porque o cenário anda tão complicado que as pessoas andam dando patadas a esmo, sem o mínimo discernimento. Observe a si também, porque suas reações também demonstram isso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide de si com o mesmo afinco com que cuida de todas as pessoas dentro do seu círculo de influência. Este é um momento em que você precisa de todo cuidado, para evitar que sua mente formule ideações de vítima.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Suas certezas são confortáveis, mas precisam ser revistas, porque não ajudam a resolver o que acontece, pelo contrário, elas estacionam você numa inércia que impede tomar as atitudes pertinentes a cada caso. Revise.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É tudo junto e misturado, se combinando de formas surpreendentes, sem a mínima possibilidade de alguém poder se gabar de estar no controle de qualquer coisa que o valha. Procure se acostumar com esse cenário, veio para ficar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Perder a paciência é fácil, difícil é se conter para não derrubar tudo que, com muito esforço, foi feito até aqui. Demonstre a si que é capaz de se ater às visões e agir de acordo a uma percepção ampla.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dizer que as pessoas complicam e são um inferno pareceria ser a explicação que descreveria todo o cenário. Porém, para fazer essa descrição você exclui a si desse cenário, como se não fizesse parte desse.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora não há muita margem para você fazer exclusivamente o que gostaria. Neste momento é preciso fazer concessões e se atrever a experimentar uma forma de resolver as pendências, diferente de como você gostaria.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está tudo certo, mas ao mesmo tempo não está tudo certo. É um cenário complicado, em que se misturam questões que são do seu apreço, com outras, que seria melhor ver pelas costas. Aceite, lide com isso com destreza.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As complicações não se resolveriam com um rompante, isso é uma fantasia que seria melhor você rejeitar sumariamente, de modo a não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos. As complicações requerem sabedoria.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  04/12/2020
Naviraí-Confira as ofertas para essa sexta-feira no Supermercado Santos
GERAL  04/12/2020
Bandeira Cinza-Naviraí é classificada como cidade de risco extremo para o Coronavírus
POLíTICA  03/12/2020
Naviraí-Vereador eleito Rafael Volpato busca parcerias na capital mesmo antes da posse
GERAL  04/12/2020
Celulares estrangeiros avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
GERAL  04/12/2020
Jovem suspeito de matar namorada é preso em Anaurilândia
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909