Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que você fizer, faça pensando no bem que pode acrescentar ao maior número possível de pessoas de sua vida. Isso fará com que, inadvertidamente, a dinâmica dos relacionamentos melhore e fique no trilho certo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo que se encontra em estado potencial, e que se atualiza a você através da imaginação, nunca se realizará sem as devidas intervenções práticas que você terá de tomar a iniciativa de colocar em marcha.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As tormentas interiores requerem um pouco mais de movimento físico, porque assim se aquietarão ou, pelo menos, encontrarão uma via de manifestação que sirva ao apaziguamento. Uma coisa é certa, evite a quietude.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A imparcialidade é essencial para obter uma apreciação objetiva dos acontecimentos e, principalmente, da natureza das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos. Sem imparcialidade, tudo é equivocado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora, em vez de você ficar cobrando às pessoas para que façam a parte delas, continue em frente cumprindo suas obrigações e tarefas, porque só isso garantirá que não se perca tempo e se preserve tudo em andamento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Fazer o que se deseja, quem não gostaria? Porém, a experiência ensina que viver satisfazendo os próprios desejos nunca dá o resultado esperado, pois, chega um dia que a alma se entedia até das coisas que ama.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Em vez de ficar ruminando se tudo vai ou não dar certo, o melhor é seguir em frente, com muita ousadia, e ver no que vai dar. Pode dar certo, pode dar errado, mas pelo menos você terá se livrado da ansiedade e expectativa.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os impulsos de sair pela vida afora aceitando aventuras, e o de recuar, para preservar as conquistas feitas até aqui, convivem e têm a mesma força de manifestação neste momento da vida. Isso provoca dilemas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Estar tudo certo não significa que sua alma esteja satisfeita, porque ela quer mais, ela quer aventura, ela quer barulho. Por isso, quando está tudo dentro dos conformes, é quando sua alma fica mais inquieta.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muitas boas ideias passam pela sua mente neste momento. O melhor a fazer é pinçar uma ou duas e se dedicar a investigar a possibilidade de realização, e quanto tempo e recursos isso consumiria. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Melhor tomar uma atitude errada do que não tomar nenhuma. Os erros se consertam, mas a negligência é mais difícil de administrar porque vai corroendo o ânimo aos poucos e consolidando os erros em andamento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há coisas que precisam acontecer, porque são necessárias, e o Universo funciona por necessidade. Enquanto isso, a alma humana ainda funciona na base dos desejos, e nem sempre atina a sincronizar desejo e necessidade.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909