Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
27 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 27 de Outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar de ser proverbialmente impossível agradar a todo mundo, há de haver um esforço ativo nesse sentido, porque todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho são imprescindíveis, ninguém é descartável.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Seria ótimo se todo mundo ajudasse, isso facilitaria muita coisa. Porém, você precisa levar em conta que o mundo está de ponta-cabeça e que a vida não está fácil para ninguém. A ajuda virá, mas muito aos poucos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Experimente fazer somente e apenas o que lhe der na telha, satisfazendo todas suas vontades, sem argumentar sobre a dificuldade ou as consequências. Faça isso para se livrar de toda fantasia a respeito da satisfação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As tarefas e obrigações pesarão um pouco nesta parte do caminho, não porque sejam densas e enfadonhas, mas porque, ao mesmo tempo, novas e boas ideias circulam pela sua alma, e seria mais prazeroso se dedicar a elas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Conversar vai ajudar bastante para você desanuviar sua mente, porém, você precisa escolher a dedo as pessoas com que vai conversar, porque, senão, corre o risco de o tiro sair pela culatra e se preocupar ainda mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tudo vem de forma vagarosa, sem a pressa que sua ansiedade gostaria de ver as coisas acontecerem. Porém, depois você verá que tudo é melhor assim, porque vai amadurecendo aos poucos, evitando erros desnecessários.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você não saberá dos resultados das suas iniciativas antes de se atrever a seguir em frente. Até lá, sua mente será tomada por um enxame de dilemas, mas isso não há de servir para você evitar a tomada de iniciativas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há margem para tudo acontecer, mas só se você se organizar bem e não se precipitar na direção de nada nem de ninguém, dando tempo ao tempo para as coisas se acertarem de acordo com o planejamento que você fizer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que você quer não é o mesmo que as pessoas aconselham você a fazer. Na solução desse dilema não há vencedores nem vencidos, mas um enorme esforço para fazer caber todas as vontades ao mesmo tempo. Espaço para todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A inércia é sua inimiga e só há uma maneira para vencer, agindo, tomando iniciativas que quebrem esse pérfido encantamento. Evite o medo de errar, é melhor cometer equívocos do que continuar com a alma presa à inércia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As novidades entusiasmam e oferecem um sopro de vida carregado de entusiasmo. Isso é muito bom, mas não há de servir para você se dispersar e deixar de atender as questões práticas que podem ser resolvidas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Mudar de estilo de vida é um desafio enorme, porque tudo que foi consolidado em hábitos, costumes e rotina se torna um peso para essa transformação. Por isso, faça tudo de pouco em pouco, não precisa de velocidade.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
POLíCIA  16/04/2024
Após fuga da Força Tática, condutor destrói S-10 furtada em colisão com trator na MS-141
POLíCIA  16/04/2024
Homem morre atropelado na BR-463; motorista foge sem prestar socorro
ENTRETENIMENTO  16/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 16 de Abril
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909