Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
28 de OUTUBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tomar iniciativas não é difícil para você. O que é difícil é acertar nas iniciativas positivas, aquelas que induzem movimento produtivo, diferentes daquelas que servem para derrubar sem nada colocar no lugar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sacrifícios precisam ser feitos e não há como os driblar. Porém, sacrifícios não são sinônimos de sofrimento, mas de reconhecer a lista de prioridades e de se ater a essa da melhor maneira possível, em busca de resultados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando as pessoas se relacionam em torno de um objetivo produtivo, a força que elas conseguem manifestar é muito maior do que a mera soma dos indivíduos. Essa é uma magia na qual vale a pena você se concentrar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de ser sensato planejar muito antes de entrar em ação, há exceções, como agora, que precisam ser administradas intuitivamente, sobre a marcha dos acontecimentos. Procure ser flexível diante do que acontecer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mudar de rumo e orientação é seu direito legítimo, mesmo que as pessoas venham a cobrar coerência depois. Há questões que se resolvem intuitivamente, isto é, na velocidade do pensamento, não dá tempo de avisar ninguém.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Assim como não se faz uma omelete sem quebrar os ovos, tampouco sua alma pode pretender andar pelo caminho do progresso sem haver riscos envolvidos, com todo o medo e ansiedade que essas condições promovem. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Compartilhar caminho e interesses, isso não é algo que possa ser deixado ao deus dará, pois, precisa de muita atenção para ir lapidando todas as arestas pontiagudas que surgem em todo e qualquer relacionamento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este momento encerra inúmeras potencialidades, uma riqueza oculta que passaria despercebida em outros tempos de sua vida, mas não agora. Por isso, todo cuidado é pouco, tudo há de ser tratado com carinho e respeito.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Fazer a sua vontade ou seguir os conselhos sensatos? Esse não deveria ser um dilema que fizesse você perder tempo, porque dá para fazer tudo, atender às obrigações enquanto, também, você faça a sua vontade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sossegue um pouco, acalme suas paixões, tudo pode ser feito com bastante espaço de manobra, porém, para isso poder ser percebido por você, é necessário criar uma atmosfera sossegada. Tudo isso está disponível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É no dia a dia que acontecem as coisas mais interessantes, porém, muitas passam despercebidas, porque há um automatismo na sua percepção da realidade cotidiana. Vale a pena dedicar um pouco mais de atenção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Todas as questões práticas parecem ter se reunido e conspirado para surgirem ao mesmo tempo, requerendo sua atenção. Não houve conspiração nenhuma, mas uma estranha convergência de fatores. Você dará conta.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909