Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
06 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 06 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os erros cometidos hão de ser bem-vindos, porque chegam na hora exata em que acertos de rumo precisam ser feitos. Nada melhor do que comprovar, na prática, como é que as coisas devem ser feitas. Bola para frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Atenha-se aos seus objetivos e ideais, procure se manter fiel aos seus princípios, porque só assim você manterá a cabeça fora da água turva que o mundo está produzindo numa velocidade frenética na atualidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo é brincadeira até que começa a ficar sério, e quando isso acontece, quaisquer piadas que você fizer serão de mau gosto. Procure acompanhar com atenção as mudanças e, principalmente, o estado de ânimo alheio.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Meça com transparência para sua própria alma o impacto que suas decisões causam nas pessoas com que você se relaciona. Esse impacto é a medida que você precisa ter em conta, para não pesar a mão desnecessariamente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O grau de dificuldade que você experimenta nos assuntos de maior interesse é proporcional ao objetivo que você pretende conquistar. Por isso, se muna de boa vontade e toque a bola em frente, porque o jogo continua.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Querer muito algo ou alguém não é sinônimo de conquista, apenas o primeiro passo no caminho dessa conquista. O intenso querer é muito importante, porque motiva, mas, o resto do caminho não é tão apaixonante assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que você tenha pressa de finalizar os assuntos que queimam que nem batata quente na mão, mesmo assim mantenha a cabeça no devido lugar, para não se precipitar. As demoras se mostrarão favoráveis. Você verá.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Não saber ao certo o que acontece não há de ser convertido na suspeita de que há coisas sinistras se movimentando e ameaçando seu bem-estar e projetos. O desconhecimento, por vezes, é totalmente inofensivo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Para ter certeza de que acontecerá o que você deseja que aconteça, a única alternativa é você ficar em cima de todos os detalhes e, principalmente, das pessoas envolvidas, para que cumpram direito suas funções.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Fazer tudo direito seria o ideal, mas entre o ideal e o real há, neste momento, um abismo e, ainda assim, as coisas precisam continuar sendo feitas. Por isso, abaixe a bola e continue cumprindo as tarefas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em muitos casos, seria preferível conhecer menos da realidade, porque quanto mais você a conhece, mais confusão isso provoca, já que o cenário fica cheio de ambiguidades, paradoxos e contradições. Assim é a vida.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É importante você ser o mais realista possível nesta parte do caminho, porque sem objetividade e crueza, muito provavelmente se perderão as oportunidades de progresso envolvidas neste momento. Realismo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909