Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
09 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 09 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que seria melhor fazer agora? Ninguém consegue ficar de acordo para começar a tomar as atitudes práticas pertinentes. Enquanto o impasse durar, é até melhor prorrogar a tomada de atitudes que pareceriam urgentes agora.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ressentimentos são sentimentos que não são manifestos e metabolizados na hora em que acontecem, e que ficam remoendo nas entranhas da alma. Procure tomar distância desses, porque são tóxicos, só fazem mal.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Maravilhas ou abismos temíveis, tudo pode acontecer onde houver pessoas envolvidas e, no que diz respeito ao mundo, tudo envolve gente. Por isso o grau de imprevisibilidade com que você precisa lidar neste momento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo que poderia ser feito acaba, neste momento, empacando a marcha, porque cada pessoa tem uma opinião diferente, e não se chega a um consenso. Enquanto isso continuar assim, melhor tomar distância, não se envolver.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O impasse não é de todo negativo, porém, atrasa tudo e não se pode simplesmente fingir que não acontece. Talvez, o mais sábio a fazer será aproveitar a demora que o impasse provoca, para refletir melhor sobre tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se as questões materiais se tornarem objeto de discussão, caia fora o mais rapidamente possível, porque os ânimos revirados só complicarão um cenário que não comporta mais disso. Toque a bola para frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ninguém sabe ao certo qual seria a melhor atitude a ser tomada, mas, ao mesmo tempo, todo mundo pretende ter a razão. Cegos liderando outros cegos, este é o momento, mas vai passar e a razão real acabará prevalecendo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os planos tão perfeitamente arquitetados tinham falhas ocultas, que neste momento se manifestam, depois de tudo ter sido subvertido. Não faça disso um drama, porque o jogo continua e tem muito a fazer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Se as pessoas não se entendem, isso não acontece por falta de chances ou recursos, mas porque elas são teimosas e querem puxar a sardinha para o lado delas. Aguarde isso passar para fazer as suas intervenções.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muito poderia ser feito agora, porém, a falta de boa vontade das pessoas envolvidas desvia a atenção da execução das ações para o lado de discussões que são áridas e, inclusive, nem novas são. Tudo antigo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As ideias também se chocam, apesar de não terem corpo nem ocuparem espaço. O choque de ideias se dá através da comunicação e provoca emoções muito intensas que não se pode fingir que não estejam aí.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As tensões e desentendimentos que ocorrem em torno dos assuntos materiais precisarão ser tratadas em outro momento, no qual os ânimos melhorem e as pessoas adotem posturas mais compreensivas, umas com as outras.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909