Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 13 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Não se importe mais com os trancos e solavancos que aconteceram até aqui, mas, siga em frente, porque o cenário tende a ficar mais ágil e dinâmico a partir de agora, anulando as dores de cabeça que atormentaram.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que as pessoas querem não é bem o que você deseja, mas a esta altura do campeonato será melhor fazer as devidas concessões que assegurem que a bola continue no jogo, em vez de parar tudo para fazer reclamações.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo que vinha sendo muito difícil para você, a partir de agora é facilitado pela ajuda oferecida por várias mãos amigas. Cuide para não rejeitar essa ajuda inadvertidamente, afinal, essas coisas acontecem e não são boas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Faça o que tiver vontade, mas se essa vontade estiver sintonizada com o que precisa ser feito, então os resultados serão surpreendentes, beneficiando não apenas a você, como a um bom número de outras pessoas também.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aos poucos, o cenário irá desanuviando e você sentirá novamente aquela medida de segurança que infunde ânimo. Aos poucos, bem aos poucos, o cenário se tornará mais fácil de lidar, e isso evitará muito desgaste e contratempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Uma boa conversa tem o poder de entusiasmar, porém, se não houver uma continuidade prática para essa, o entusiasmo logo se transforma em decepção. Continue dando seu melhor para exorcizar as decepções e ficar com o entusiasmo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O que for seu por merecimento não virá como um presente do céu, porque neste mundo tolo e assustado em que existimos, as pessoas avançam sobre o que não é delas, obrigando a investir tempo e recursos em defesa. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tome iniciativas tendo em mente que o caminho não é curto, muito pelo contrário. Tome iniciativas tendo em mente que essas hão de ser como sementes, que demorarão um bocado para germinar e que precisam ser cuidadas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que você gostaria não pode ser feito, mas apesar de isso parecer uma contrariedade, o tempo mostrará que não poderia ter acontecido nada melhor, porque você terá ganho uma margem maior de manobra.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure reconectar os laços de amizade que foram ficando para trás pelas várias razões que surgiram no decorrer deste ano, que já está se encerrando. Essa reconexão facilitará muita coisa para você. Experimente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Continue fazendo o que estiver ao seu alcance para que tudo ande da melhor maneira possível e, a partir de agora, procure conversar mais sobre as questões difíceis, porque haverá ajuda disponível. Mas, precisa pedir.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As coisas começam a adquirir ritmo e dinamismo, mas só se você plantou as sementes para isso acontecer neste momento, em que o céu parece desanuviar um pouco. A cooperação entre sua vontade e o céu faz o destino.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909