Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de NOVEMBRO de 2020

Paranhos- Polícia impede que homem mate ex-mulher e cometa suicídio

Momento em que os policiais negociavam com o homem que apontada a arma para sua cabeça, ameaçando tirar a própria vida (Foto:Divulgação/A Gazeta News))

 

Uma ação envolvendo policiais civis e militares acabou impedido um possível feminicídio seguido de suicídio no final da tarde de ontem (18), em Paranhos.

Inconformado com a separação, ocorrida há alguns meses, um taxista de aproximadamente 30 anos, teria sequestrado a ex-esposa, colocado no carro e com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima, ameaçava matá-la, fato registrado na Rodovia MS-295, na saída para Amambai.

Depois de um tenso período de negociação com os policiais, o homem liberou a ex-esposa, mas manteve a arma apontada para sua cabeça, ameaçando tirar a própria vida.

Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Paranhos, Dr. Edgard Punsky, que comanda as investigações do caso, com o objetivo de preservar a vida do rapaz e a segurança dos policiais, e  de moradores da região, já que haviam residências nas proximidades e de curiosos que se aproximaram para averiguar o que estava ocorrendo, o trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da rodovia.

Os policiais mantiveram negociações e em dado momento o homem adentrou no carro e fugido do local. Neste momento iniciou-se o “acompanhamento tático”, mas o taxista conseguiu fugir a pé, após abandonar o veículo da fuga nas proximidades de uma região de mata, na zona rural do município.

De acordo com o delegado, em ação conjunta as polícias Civil e Militar realizaram buscas na região, mas como escureceu em seguida, não foi possível localizar o homem. A polícia trabalha no caso.

 



Fonte: A Gazeta News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909