Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2020
19 de NOVEMBRO de 2020

Paranhos- Polícia impede que homem mate ex-mulher e cometa suicídio

Momento em que os policiais negociavam com o homem que apontada a arma para sua cabeça, ameaçando tirar a própria vida (Foto:Divulgação/A Gazeta News))

 

Uma ação envolvendo policiais civis e militares acabou impedido um possível feminicídio seguido de suicídio no final da tarde de ontem (18), em Paranhos.

Inconformado com a separação, ocorrida há alguns meses, um taxista de aproximadamente 30 anos, teria sequestrado a ex-esposa, colocado no carro e com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima, ameaçava matá-la, fato registrado na Rodovia MS-295, na saída para Amambai.

Depois de um tenso período de negociação com os policiais, o homem liberou a ex-esposa, mas manteve a arma apontada para sua cabeça, ameaçando tirar a própria vida.

Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Paranhos, Dr. Edgard Punsky, que comanda as investigações do caso, com o objetivo de preservar a vida do rapaz e a segurança dos policiais, e  de moradores da região, já que haviam residências nas proximidades e de curiosos que se aproximaram para averiguar o que estava ocorrendo, o trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da rodovia.

Os policiais mantiveram negociações e em dado momento o homem adentrou no carro e fugido do local. Neste momento iniciou-se o “acompanhamento tático”, mas o taxista conseguiu fugir a pé, após abandonar o veículo da fuga nas proximidades de uma região de mata, na zona rural do município.

De acordo com o delegado, em ação conjunta as polícias Civil e Militar realizaram buscas na região, mas como escureceu em seguida, não foi possível localizar o homem. A polícia trabalha no caso.

 



Fonte: A Gazeta News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  03/12/2020
Na segunda onda, MS volta a ter cidades no grau de risco extremo da Covid
GERAL  03/12/2020
Obras da Rota Biocêanica seguem em ritmo acelerado do lado paraguaio
GERAL  03/12/2020
Advogado tenta recurso na Justiça para reabrir Pantanal Cap antes de sorteio
GERAL  03/12/2020
Idoso é condenado a 24 anos e preso por estuprar sobrinha com 9 anos em MS
GERAL  03/12/2020
MPMS abre procedimentos para acompanhar transição de mandatos municipais em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909