Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
20 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 20 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aquilo que não pode ser feito dependendo apenas de seus recursos e iniciativas, é justamente o que está disponível fazer, articulando o trabalho de várias pessoas ao mesmo tempo, que comungam nos mesmos objetivos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aproveite este momento para fazer muito mais do que normalmente faria, pois, você perceberá, sobre a marcha dos acontecimentos e tarefas resolvidas, o quanto o tempo pode ser bem utilizado, quando há boa vontade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Neste momento, em que sua visão dos acontecimentos adquire amplitude e, por isso, compreende melhor o andamento das coisas, é também o momento de tomar algumas iniciativas para corrigir o rumo de seu trabalho.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os gestos que as pessoas fazem levantam suspeitas em sua alma, porém, tente não tirar conclusões precipitadas, porque o cenário é confuso e as pessoas andam, inadvertidamente, enfiando os pés pelas mãos. Investigue.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Procure reservar um tempo generoso para ouvir com atenção às reclamações das pessoas próximas, assim como também, valorizar as opiniões que elas manifestam. Isso agregará harmonia e enriquecerá os relacionamentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O momento é cheio de potencialidades, e isso dispersa um pouco, porque se houvesse apenas uma dessas, a decisão seria simples. Contudo, há inúmeras perspectivas acontecendo ao mesmo tempo, e isso dificulta as decisões.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Um pouco de divertimento é essencial, dados os tormentos mentais que circulam à solta na alma humana. Não tenha pudor, use recursos para se distrair e obter um pouco do prazer de celebrar a vida. Afinal, o jogo continua.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Arrumar seu espaço para que tudo funcione de acordo com seus desejos e pretensões, não haveria momento melhor para isso. Não espere o desconforto chegar para tomar essa iniciativa, dê um toque de beleza ao ambiente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muitas das coisas que precisam ser conversadas não encontravam o momento certo para acontecer, porém, agora esse está disponível, e você não terá dificuldade para perceber isso. Em frente, conversar é essencial.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar dos trancos e solavancos que andam acontecendo, as coisas, afinal, fluem e se movimentam de acordo com suas pretensões. Então, procure não agregar preocupações ou ansiedades descabidas ao processo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tome iniciativas, porque este é o momento certo, no qual os resultados serão obtidos de imediato. Tome iniciativas, mas tenha em mente que os resultados dependerão inteiramente da natureza dessas iniciativas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Um pouco de silêncio e distanciamento social solucionarão muitas coisas que andam atormentando você, porque não há entendimento amplo de tudo que está envolvido. Tranquilize sua mente, você não precisa se atormentar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909