Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2020
20 de NOVEMBRO de 2020

Dirigindo, jovem grava vídeo fumando maconha atrás de viatura e vai preso

Além de fumar maconha dirigindo, o rapaz postou o vídeo nas redes sociais (Foto: reprodução / vídeo)

Um rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso logo depois de gravar vídeo dirigindo e fumando cigarro de maconha atrás de uma viatura da Polícia Civil. O flagrante aconteceu na quarta-feira (18), na cidade de Três Lagoas.

No vídeo, de 8 segundos, o homem aparece dizendo: “Em Três Lagoas nois tá assim óh, fumando um baseado, óh. Óh a da polícia aqui, nossa amiga... ÔÔÔÔ segundo DP (Delegacia de Polícia) tamo junto ”.

Em pouco tempo o vídeo, postado nas redes sociais pelo autor, se propagou na cidade e chegou até a Polícia Militar. No mesmo dia, por volta das 15h, o rapaz foi identificado e preso, ainda com as mesmas roupas utilizadas na gravação, dirigindo um GM Celta, de cor preta, pela Avenida Rafael de Haro.

No veículo, estavam 2 crianças sem nenhum equipamento de segurança. Uma delas, de 3 anos, estava sentada no banco da frente, e a outra, um bebê de 10 meses, no assoalho. As duas foram entregues à avó paterna. Indagado, o rapaz confessou que havia feito o uso de maconha enquanto dirigia e fazia o vídeo. Dentro do carro, foi localizado outro cigarro da droga.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por apologia ao crime, por conduzir veículo sob influência de substância psicoativa e por porte de drogas.  As imagens tiveram de ser apagadas.

Após ser detido o rapaz gravou outro vídeo. Dessa vez, pedindo desculpas para a Polícia Militar e para a Polícia Civil. "Queria pedir desculpas para a Polícia Militar e para a Polícia Civil. Fiz um vídeo fumando maconha atrás da viatura. Eles [a polícia] trabalham muito bem, com menos de 2 horas me flagraram", disse ele.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  04/12/2020
Naviraí-Confira as ofertas para essa sexta-feira no Supermercado Santos
GERAL  04/12/2020
Bandeira Cinza-Naviraí é classificada como cidade de risco extremo para o Coronavírus
POLíTICA  03/12/2020
Naviraí-Vereador eleito Rafael Volpato busca parcerias na capital mesmo antes da posse
GERAL  04/12/2020
Celulares estrangeiros avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
GERAL  04/12/2020
Jovem suspeito de matar namorada é preso em Anaurilândia
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909