Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
07 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Decolar é a parte mais difícil, que é o estado atual de coisas. Procure continuar dando seu melhor, se atendo a todos os detalhes que vão surgindo a uma velocidade vertiginosa. É assim que acontece a decolagem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mente e coração não são coisas diferentes, porém, diante do cenário atual, as decisões que sua alma precisa tomar são complexas, mais do que o imaginado. Não importa, o tempo está ao seu favor. Procure pensar bem.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Importa mesmo que você mantenha o diálogo enriquecedor em marcha, porque ainda que através desse exercício você tenha de ouvir o que não prefere, mesmo assim isso servirá para você enxergar o que até aqui era imperceptível.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Está tudo certo, porém, um tanto nervoso. Por isso, tente manter a leveza diante da percepção de todas as pontas que ainda estão soltas, e que você terá de amarrar, para tudo dar certo. Você vai conseguir fazer isso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando você fica do lado da ética, da justiça e da correção, o tempo estará sempre ao seu favor, porque ele amadurece tudo que é verdadeiro e conduz ao resultado final com mestria. Siga essa linha de conduta.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Errar ou acertar não hão de ser os parâmetros principais que norteiem suas decisões neste momento. Agora você precisa apostar, com o maior desapego possível quanto aos resultados, porque o que importa é agir.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Seria um desastre se você dissesse tudo que pensa de verdade, seus planos iriam por água abaixo. Porém, não se trata, tampouco, de engolir as verdades que, dia mais, dia menos, precisarão ser postas sobre a mesa.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Estar a expensas do que outras pessoas fizerem ou falarem não é o melhor dos mundos, porém, é o que temos por enquanto e, por isso, seria melhor você tomar a atitude de se abrir passagem com o que está disponível.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Resista à pressão que as pessoas ansiosas fazem sobre você, aumentando o senso de urgência sobre situações que, muito provavelmente, não precisam de nada disso. Mantenha a cabeça no lugar, faça pouco, mas faça bem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Não importa que em determinados momentos sua alma só enxergue problemas e dificuldades no caminho à frente, tome a firme decisão de continuar, pois, você verá que não é nada disso que acontece de fato.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda há obstáculos antigos atrapalhando seu caminho, mas isso não deve preocupar você, porque a perspectiva das próximas semanas é de abertura e transcendência. Por isso, continue existindo com leveza e graça.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A ajuda está disponível, mas é necessário você a garimpar, porque as pessoas andam bastante atarefadas e nervosas neste fim de ano e, por isso, parece que não há essa ajuda disponível. Você a precisa, você a pede.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909