Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
10 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você está, aqui e agora, nesse cenário complexo e incerto, porque no passado sua alma foi motivada a progredir, a assumir encrencas, em nome de que a vida se tornasse maior do que era antes. O que haveria de mal nisso?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Acertar os ponteiros com as pessoas mais representativas de sua vida é, não apenas uma urgência, como também a chance disponível nesta parte do caminho. Mantenha consciente o fio da meada dos assuntos importantes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As complicações que certas pessoas têm de administrar podem servir a você de exemplo vivo do que precisa ser feito. Se você tiver algum conselho a dar, não o guarde para si, mas encontre a hora certa para o dizer.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aproveite este momento que brinda com um contato simplificado com as pessoas. Seria interessante você tentar aproximação com aquelas que andaram lhe dando mais trabalho que de costume. Tudo tende a ser mais fácil.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há coisas simples que estão ao seu alcance e que, se empreendidas, poderiam brindar com conforto e segurança, condições essas que melhorariam todo o cenário e, principalmente, seu estado de ânimo e disposição.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora você pisa num terreno mais firme e, por isso, satisfazer seus desejos é mais seguro também. Aproveite, este momento é auspicioso para você sentir novamente que a vida vale a pena, porque penas sempre haverá.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Hoje é dia de garantir conforto e segurança, mesmo que o cenário pareça conspirar contra esse movimento. Justamente, porque o mundo lhe nega essas condições é que você há de persistir e teimar para as garantir. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você vai ter a chance de dizer algumas coisas que ficaram entaladas na garganta, e isso não precisa se configurar como uma situação ameaçadora ou ofensiva, pelo contrário. Encare tudo com espírito de esclarecimento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Inúmeros são os conselhos que as pessoas oferecem, mas você só deve seguir aqueles que sejam exemplificados pelas pessoas que, não apenas os expressam, como também os aplicam na prática de suas vidas. Esses valem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Neste momento, sua alma está mais sensível e receptiva ao que as pessoas lhe dizem. Só acontece que há pessoas que são bem-intencionadas e querem ajudar, misturadas a outras, que não se importam com nada.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A cada dia que passa sua alma vai ficando cada vez mais lúcida, e isso é uma faca de dois gumes, porque ao mesmo tempo liberta e amarra. Liberta, porque você vê outro futuro, e amarra, porque ainda você não está lá.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Parece estar tudo bem, mas sua alma não sente que está tudo bem. Essa suspeita de que tudo dará errado está arraigada demais em sua alma, você precisa colocar um freio nesse sentimento apocalíptico que estraga tudo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909