Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 11 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é um daqueles momentos em que vale a pena você ser deste signo, porque tudo requer a tomada de iniciativas que, mesmo arriscadas, são indispensáveis para que tudo saia da inércia e se coloque no caminho certo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que você procure um sinal que autorize suas iniciativas, e esse não venha, ou se vier de forma confusa, procure se autorizar sem a ajuda desses sinais, seguindo em frente com tudo que você pretende realizar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Atenda às necessidades das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos, porque isso vai facilitar tudo para todos. Evite argumentar e se exceder nos interrogatórios. Faça o que puder.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para que tudo funcione com a maior eficiência possível, encare a realidade com alegria e leveza, pois, assim você garantirá a fluidez da energia da vida, e se distanciará naturalmente das pessoas mal-humoradas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Vibrar com mais intensidade, viver aventuras, se lançar ousadamente ao futuro. Hoje é um daqueles dias em que a voz do medo fica mais tênue e, por isso, você pode se atrever a viver sem grandes preocupações. Você consegue.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Às vezes dá vontade de matar alguém, de tanta emoção fervilhante que não se pode expressar de imediato. Porém, não é essa a saída, mas continuar em frente sustentando da melhor maneira possível tudo que acontece.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Veja bem, seria tudo melhor se houvesse concórdia e as pessoas com que você se relaciona dessem total apoio às iniciativas que precisam ser tomadas, porém, mesmo sem isso ser assim, você precisa seguir em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há várias questões práticas que encontrarão a forma de serem resolvidas, com relativa facilidade. Procure transcender qualquer estado de ânimo que impeça isso, para não deixar de aproveitar essa linda oportunidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Para você não criar dificuldades desnecessárias, procure fazer o que tiver em mente sem comentar nada com ninguém antecipadamente, porque assim evitará que chovam opiniões discordantes que só atrapalhariam.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

São tantas emoções se manifestando ao mesmo tempo que sua alma não sabe muito bem o que fazer com elas. Você não precisa se expressar com perfeição, apenas fazer alguns gestos que as pessoas compreendam.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure aproveitar o dia para colocar em pratos limpos as desavenças, porém, não force nada, porque assim você iniciaria outro conflito, que é justo o que é propício evitar. Conversando, às vezes há entendimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para você não se perder nem dispersar, tendo em vista tanta coisa acontecendo, procure fazer tudo da forma mais matemática possível, estabelecendo metas e procurando passar por elas antes de se enrolar em outras coisas.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909