Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2021
14 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De ideias o Universo está cheio, mas de ações para que as ideias se concretizem, o Universo fica curto, porque depende de nossa humanidade para fazer isso. As pessoas ficam com preguiça no meio do caminho e desistem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que você pretenda se preservar e manter em segurança, há questões importantes em andamento, que requerem sua atenção e, logo mais, terão de ser encaradas com resoluções firmes e atrevidas. Para o jogo continuar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os bons contatos são a essência do destino. Neste momento, é propício você se dedicar a refazer os contatos perdidos, se reaproximar das pessoas que em outros tempos foram o suporte de suas decisões e pretensões.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há tantas potencialidades ocultas nos acontecimentos atuais, que fica difícil escolher quais delas seriam as prioritárias para se dedicar a elas. Por enquanto, tire de cima o peso da obrigação de fazer essas escolhas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Expresse seus sentimentos com vigor e firmeza, sem esperar que as pessoas compreendam tudo que você manifesta, nem tampouco aplaudam. Este é um momento em que você lança as sementes de algo que ainda não está consolidado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Arrume seu espaço, tome as atitudes pertinentes para que os lugares por onde você transita a maior parte do tempo se tornem mais acolhedores, seguros e confortáveis. Isso vai ajudar a organizar seus pensamentos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Olhe ao seu redor e se reconecte com tudo que acontece todos os dias, porque é no ritmo cotidiano que você encontrará suporte para aliviar suas ansiedades, assim como, também, descobrir novas fontes de divertimento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você precisa se tranquilizar, e aceitar os acontecimentos que parecem colocar seus planos por água abaixo, porque se à primeira vista tudo parece negativo, é por aí que as coisas irão tomando um novo e melhor rumo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tome as iniciativas que achar pertinentes, porém, não espere aplausos nem tampouco apoio, porque o que você enxerga com clareza é justamente o que as pessoas têm enorme dificuldade de entender, quanto mais de aceitar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Fique um pouco mais distante de tudo que acontece, para observar com imparcialidade os acontecimentos e, principalmente, os conflitos em curso. Nenhuma atitude precipitada ajudará você a sair dessa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora, tudo vai adquirindo uma tonalidade mais complexa, porém, você tem vantagem nesse processo, porque seu trato com as pessoas é facilitado e, por isso, conseguirá entender o que acontece antes de todo mundo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É agora ou é agora, não há mais tempo a perder. O que importa que seja fim de ano e as tradições mandem descansar? Este foi um ano diferente de tudo que você experimentou, e vale a pena continuar na diferença.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  20/01/2021
PRF publica edital de concurso com 1,5 mil vagas e salários de R$ 9,8 mil
GERAL  20/01/2021
Dupla é presa por estelionato em Corumbá
GERAL  20/01/2021
Justiça estende auxílio a produtores e pescadores da região de Mariana
GERAL  20/01/2021
STF mantém prisão preventiva de empresário acusado de chefiar milícia armada em MS
GERAL  20/01/2021
STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909