Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Se o saldo do ano é positivo, isso é algo que há de ser compartilhado com o maior número possível de pessoas, porque você não chegou até aqui contando exclusivamente com seus recursos, mas com muita ajuda também.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se é para acontecer um milagre, esse não deve ser esperado como algo provindo da vida exterior, mas como uma atitude se irradiando do centro do seu coração, e provocando mudanças positivas com sua influência.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A gentileza e cordialidade promovem a multiplicação do bem-estar que você experimenta. Isso não há de ser reservado apenas aos seus queridos e próximos, mas se estender a todas as pessoas com que você fizer contato.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo preparado para a vivência de alguns momentos de regozijo, pela recuperação do contato social, que tantas distorções sofreu durante o ano que está se encerrando. Aproveite, desfrute, o contato social é fundamental.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há regozijo disponível para você experimentar, mas você não há de ficar esperando que esse aconteça automaticamente, porém, o provocar com suas intervenções. Nada espere, pelo contrário, faça acontecer o que desejar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Potencialidade é uma promessa, um futuro desejável. Para chegar lá haverá sempre um longo e sinuoso caminho de tentativas e erros, de entusiasmo e desânimo, enfim, de todas as dualidades que a alma experimenta.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Atente aos detalhes que fazem a diferença, para que as pessoas se sintam bem com sua presença e para que tudo corra da melhor maneira possível, agregando harmonia, beleza, bem-estar e alegria aos relacionamentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Bons relacionamentos não se medem por resultados financeiros, mas pelo grau de reciprocidade que as pessoas sejam capazes de sustentar entre si, sem forçar nada, com absoluta naturalidade, por se respeitarem mutuamente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Veja o que seja interessante para você, o que consolide seus planos, e se dedique a aprofundar ainda mais o domínio sobre a situação. Não se importe com as eventuais críticas que voarem na sua direção, isso não tem valor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há tempo para fazer tudo, tempo para atender a todas as pessoas que requerem sua presença, porém, tudo há de ser organizado, porque se deixar para última hora, aí o tempo não vai ser suficiente. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Mesmo que ainda não seja possível compartilhar tudo que de bom você anda sentindo, ainda assim este momento não será desperdiçado. Talvez uma tolice que outra aconteça, porém, nada perturbará seu regozijo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Bom, apesar de tudo e de todos, coincide o céu com a terra nesta festividade, e você vai poder experimentar alívio, tranquilidade e tempo para pensar na vida com alegria. Desfrute tudo que puder, o regozijo é seu.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909