Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 29 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Quanto mais sincera seja sua alma nas reflexões que fizer sobre o papel que exerceu nos acontecimentos deste ano que se encerra, mais rapidamente você conseguirá os transcender e se vincular a um novo tipo de vida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A necessidade de viver bons momentos, obtendo prazer e regozijo, não há de fechar seus olhos à realidade que, de forma inevitável, surgirá depois que o enamoramento terminar, porque sempre termina, com certeza. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Necessitar se sentir bem, viver algum momento intenso, por que não? Todos os ingredientes estão por aí, bem ao alcance de sua mão, mas, às vezes, a alma prefere se satisfazer apenas com a imaginação. São escolhas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Do que são feitos os lindos sonhos? É apenas imaginação que deveria ser rejeitada? Ou haveria algo interessante para você neles? Não importa decifrar essa charada, o que importa é que você aproveite enquanto dura.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A imaginação é fértil, mas enganosa também, porque nela se confundem as fantasias com os sonhos reais. Com certeza, não seria possível pedir discernimento num momento como este, mas, pelo menos, cuidado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Atrair as pessoas para dentro de seu mundo é uma situação de efeitos imprevisíveis. O processo de atração faz sua alma brilhar e demonstrar as virtudes, ficando a parte exigente para quando o convívio acontecer.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Está tudo muito estranho, mesmo nos ambientes em que, normalmente, você se sentiria muito à vontade. Essa estranheza não é o prenúncio de absolutamente nada, por isso, cuide para que sua mente não seja sua inimiga.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

São tantas emoções! Todas juntas e se contradizendo entre si. Deixe passar, deixe estar, nada leve muito a sério, porque nesse turbilhão paradoxal não há como a mente se ocupar no discernimento. Vai passar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Às vezes é difícil encontrar um lugar para você, mesmo nos ambientes onde normalmente isso seria fácil. Isso acontece porque a alma vagueia por galáxias distantes enquanto, ao redor, tudo continua o mesmo de sempre.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A boa vontade com tudo que acontece é uma novidade, e pode durar pouco, porém, enquanto durar, faz com que você ria diante de situações que, em outras épocas, detonariam um mau humor daqueles. Melhor não.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O cansaço compreensível das pessoas a esta altura do campeonato se alia, agora, a um toque de imprudência, e isso não é compreensível, porque, apesar de tudo, a vida continua. Cuide para não se envolver nisso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Até as manifestações amorosas hão de ser medidas com cuidado, porque o exagero das expressões tende a tornar banal o que deveria ser tratado, sempre, com muito apreço. Tudo na sua justa medida e em seu lugar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909