Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
05 de JANEIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de Janeiro

ÁRIES

Você vai ter de dar mais ouvidos às pessoas com que se relaciona, porque, só assim, vai ter uma percepção mais clara a respeito de tudo que anda acontecendo e de como, principalmente, você veio a parar aqui e agora.

TOURO

O espírito de aventura há de ser mais forte do que sua necessidade de ficar em paz e sossego. Só assim você conseguirá tirar do papel seus projetos de vida e os converter num caminho a ser trilhado de forma cotidiana.

GÊMEOS

Que quase nada seja como você tinha imaginado não é o mesmo que afirmar que está tudo errado. Este é o momento em que você precisa aceitar que, da maneira torta e misteriosa em que a vida funciona, está tudo certo.

CÂNCER

Possibilidade de concórdia e entendimento sempre haverá, mas essa seria encontrada nesse ponto médio que as pessoas ocupam com conflitos, fazendo exigências em vez de as devidas concessões. Prefira a concórdia.

LEÃO

Só se pode conhecer o que se percebe, por isso a necessidade de se lançar às experiências, sem pudor nem tampouco compromisso de tudo dar certo. Melhor errar por tentar do que ficar esperando pelo momento perfeito.

VIRGEM

Aquilo que seja verdadeiramente seu, ninguém poderá tirar de você. Ainda que aconteçam um montão de problemas, se você reivindicar com firmeza e cordialidade tudo que seja seu, o resultado será sempre a vitória.

LIBRA

Em algum momento, inevitável, sua alma se cansará de ficar na retranca, apenas defendendo as conquistas feitas no passado. Nesse momento, sua alma será tomada pelo espírito de aventura e isso será muito bom.

ESCORPIÃO

Muitas das coisas que você gostaria de compartilhar não encontrariam eco nas pessoas mais próximas. É assim que surge o sentimento de solidão, não por falta de relacionamento, mas de comunicação.

SAGITÁRIO

Faça o possível com o que estiver disponível, pois, agora não seria um bom momento para dar um passo maior que a perna. Fique no terreno seguro, na zona de conforto, isso agregará estabilidade ao seu caminho.

CAPRICÓRNIO

Há coisas que não estão sujeitas ao livre arbítrio, elas simplesmente acontecem, porque fazem parte do funcionamento da vida, sobre a qual ser humano algum poderá alguma vez ter domínio completo. É assim.

AQUÁRIO

Quanto mais se sabe a respeito da realidade das pessoas próximas, mais parece sua alma se inclinar a amar os animais, em vez de os humanos. Porém, as coisas são o que são, e a humanidade é complicada mesmo.

PEIXES

Se todas as suspeitas que você já levantou durante sua vida tivessem se provado verdadeiras, então você teria razão, no momento atual, para continuar cozinhando apreensões a respeito da vida. Porém, não é assim.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909