Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2021
06 de JANEIRO de 2021

Itaquiraí – Polícia prende irmãos com drogas e milhares de embalagens para cocaína

Celulares,drogas e embalagens foram apreendidas com os suspeitos (Fotos:Divulgação/Polícia Civil)

Equipe de Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Naviraí com apoio de policiais civis da Delegacia de Itaquiraí efetuaram o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão domiciliar, logrando êxito em prender em flagrante dois irmãos com drogas e milhares de embalagens para embalar cocaína.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Naviraí, por meio de representação da Autoridade Policial do 1ª DP de Naviraí, que investiga um roubo que houve numa residência da cidade, onde os autores amarram a vítima que ficou presa no banheiro por aproximadamente 3 horas e levaram diversos celulares e joias.

Durante a investigação foi apurado que os suspeitos seriam da cidade de Itaquirai. A Polícia Civil então levantou a localização dos suspeitos e do suposto veículo utilizado no dia do crime. Os policiais também apurou que um dos celulares roubados estava sendo utilizado.

Na manhã desta quarta-feira (06), foi efetuado o cumprimento das busca e apreensão domiciliar, sendo que em uma das residências localizada na cidade de Itaquiraí, foi apreendido o aparelho celulare que era objeto de roubo em Naviraí. Na residência ainda foram localizadas e apreendias 504 gramas de cocaína, 74 gramas de maconha e aproximadamente 4.000 micros tubos " pinos" utilizados na embalagem para comercialização de cocaína.

O material estava em dos quartos da residência sobre um guarda roupa onde moram os suspeitos. Finalizadas as buscas os suspeitos sendo os irmãos Ruhan Carlos da Silva Rosa , de 29 anos e Wellington da Silva Rosa , de 21 anos, foram encaminhados até a Delegacia de polícia de Itaquiraí, onde foram autuados em flagrante  responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  20/01/2021
Justiça estende auxílio a produtores e pescadores da região de Mariana
GERAL  20/01/2021
STF mantém prisão preventiva de empresário acusado de chefiar milícia armada em MS
GERAL  20/01/2021
STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio
GERAL  20/01/2021
Bolsonaro volta atrás em fala e agora diz que militares seguem ‘o norte indicado pela população’
GERAL  20/01/2021
Explosão no centro de Madri deixa dois mortos e diversos feridos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909