Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2021
07 de JANEIRO de 2021

Naviraí-Ladrão é detido por donos de farmácia até a chegada da PM

Foto: Ilustração

Um ladrão foi preso após ser flagrado cometendo um furto durante a madrugada dentro de uma farmácia em Naviraí. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h da manhã de ontem (06), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma farmácia localizada na Avenida Amambaí, aonde teria ocorrido um furto e o autor teria sido detido pelo proprietário do local.

Ao chegarem à farmácia, os policiais militares encontraram o autor George Alberto da Silva, de 36 anos, que foi imobilizado, pelos dois irmãos, proprietários do local.

Um dos irmãos contou aos policiais, que eles residente na parte superior do imóvel aonde funciona a farmácia e que durante a madrugada acordaram com um barulho. Ao descerem para ver o que estava acontecendo, viram que a porta da farmácia estava aberta e que tinha um homem em seu interior de posse de uma mochila preta. Ainda segundo a vítima, o homem tentou se evadir do local, porém foi contido por ele e seu irmão.

Dentro da mochila que estava com o homem, os policias militares encontraram 12 desodorantes e 10 shampoo e condicionares. Em revista pessoal foi encontrado no bolso do autor a quantia de R$ 31,00 em moeda. Ele estava também com uma haste de ferro de aproximadamente 50 cm e uma chave metálica de boca de aproximadamente 20 cm, ferramentas essas que provavelmente foram utilizadas para arrombar os 03 cadeados da porta, que se encontravam danificados no chão da farmácia.

Ao ser questionado, George, disse aos policiais que dois indivíduos de moto CG Titan 150, teriam arrombado a porta da farmácia e que ele teria se aproveitado da oportunidade para adentrar no local e também pegar algumas coisas.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas ninguém foi localizado. George recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/01/2021
MS terá "pacote" de obras de R$ 376 milhões para pavimentação e restauração de estradas
SAúDE  18/01/2021
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado
GERAL  18/01/2021
Enem bate recorde de abstenção de 51,5% e ministro culpa ‘medo de contaminação’
GERAL  18/01/2021
Mato Grosso do Sul receberá 97 mil doses da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira
GERAL  17/01/2021
Com 767 infectados e 13 mortes em 24h, MS chega a 150,4 mil casos de coronavírus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909