Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2021
07 de JANEIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nada é possível fazer sem recursos, pois, a boa vontade das pessoas envolvidas tem limite, que começa a surgir na hora de elas terem de pagar suas contas. Esta é a hora de fazer com que os recursos circulem. Só assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Em nome da segurança, seria melhor refletir e esperar. Porém, em nome de se livrar positivamente de toda essa adrenalina que circula por seu corpo e alma, o melhor a fazer é agir, mesmo que de forma precipitada. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando seja impossível fazer o que você deseja, procure aproveitar essa demora para refletir melhor sobre suas intenções, pois, talvez você acabe concluindo que era mesmo melhor nada ter sido feito. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O ideal de comunhão e solidariedade é ainda um ideal, raramente se manifesta com força suficiente para ser preservado funcionando o tempo inteiro. Não importa, mesmo um momento de entendimento solidário já é avanço.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Pense pelo lado positivo sobre a ajuda que não chega. Sem ela, você se obriga a dar o melhor de si, em nome de manter as coisas funcionando. Assim, você entra em contato com sua própria força. Isso é importante.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Discutir é tentador, mas se você se apegar ao resultado de que discutindo conseguiria convencer quem quer que seja, então se prepare para a decepção. Discuta, mas se desapegue dos resultados, discuta por esporte.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sim, haverá momentos tensos e dramáticos nas próximas semanas, mas de pouco adiantaria você acelerar a apreensão, em vez de enfrentar os acontecimentos, ciente de que são a oportunidade de remover obstáculos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As cobranças são diretas, não há razão de haver suspeitas, porque o jogo é aberto e muito claro. Procure lidar com isso da forma mais sábia possível, reagindo menos no automático e refletindo sobre o que acontece.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Do nada de suas fantasias é possível surgir algo muito belo e interessante. Porém, a força da imaginação não seria suficiente para isso, é necessário você se dedicar a colocar em prática suas ideias. Aí sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Exercite sua vontade, mas não para mostrar nada a ninguém com teimosia, porém, para enxergar sua própria força. Supere seus problemas e limitações, coloque sua vontade em jogo para ser maior que as circunstâncias.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há assuntos que não vão poder esperar para serem enfrentados, precisam ser domados à unha na hora em que surgirem novamente, obscurecendo os momentos bons que poderiam ser vividos em paz e harmonia. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A mera mudança de cenário não anula os conflitos que sua alma precisa resolver, querendo isso ou não. Tente não fugir da raia, pois, com o esforço que você investir para resolver os perrengues, você ganhará espaço.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  20/01/2021
Justiça estende auxílio a produtores e pescadores da região de Mariana
GERAL  20/01/2021
STF mantém prisão preventiva de empresário acusado de chefiar milícia armada em MS
GERAL  20/01/2021
STJ dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio
GERAL  20/01/2021
Bolsonaro volta atrás em fala e agora diz que militares seguem ‘o norte indicado pela população’
GERAL  20/01/2021
Explosão no centro de Madri deixa dois mortos e diversos feridos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909